Nesta quarta-feira, 17, às 20h30, o YouTube transmite mais uma live show da dupla Chitãozinho e Xororó, cuja novidade será o lançamento de um novo single, “Voltei pro Mato”. “Por causa dela eu voltei pro mato / Banho de riacho, fruta só do pé / Por ela tirei o pó da viola / Voltei a cantar moda só porque ela quer”, diz o refrão faixa, que estará no terceiro show virtual dos irmãos desde que as apresentações presenciais foram suspensas, em março.
“Voltei pro Mato”, composta por Xororó, Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos, é o segundo single do EP “Tempo de Romance”, que conta ainda com “Nosso Terceiro Cachorro”, lançado em maio, mais uma música inédita e uma nova versão de “Página Virada”. O lançamento é do selo Onda Musical, dirigido por José Éboli e pertencente ao escritório de management Live Talentos, ao qual a dupla é vinculada.
Além do lançamento da nova faixa, a dupla tem como objetivo principal arrecadar fundos para instituições sociais. “Queremos manter a proximidade com nossos fãs e ajudar os que mais precisam. Nesse momento precisamos nos unir para o bem de todos, por isso, vamos fazer mais um lançamento junto com vocês e criar uma noite bem especial, conta Chitãozinho e Xororó, revelando que as doações poderão ser feitas pelo aplicativo Mercado Pago Br e serão destinadas às entidades Amigos do Bem e Hospital de Amor.
O repertório é baseado no DVD “Elas em Evidências”, gravado ao vivo no Rio de Janeiro e lançado em 2017. O álbum contou com participações das cantoras Paula Fernandes, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola, Naiara Azevedo, Alcione, Ana Clara e Tânia Mara. Algumas delas participarão da live de forma virtual.
Mas a noite será toda da nova canção: “Voltei pro Mato”, composta por Xororó, Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. Essa música é a segunda do EP “Tempo de Romance”, que conta com “Nosso Terceiro Cachorro” – lançada em maio -, mais uma música inédita e uma nova versão de “Página Virada”.