php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Claudio Lins canta Chico Buarque no #CulturaEmCasa – Portal SUCESSO!

Destaque

Claudio Lins canta Chico Buarque no #CulturaEmCasa

claudio lins

Chico Buarque tem algumas músicas em parceria com Ivan Lins e contou com Lucinha Lins como protagonista da adaptação para o cinema do festejado musical “Os Saltimbancos” e em outros espetáculos teatrais escritos por Chico. Agora, é a vez de Cláudio Lins, filho de Ivan e Lucinha, realizar uma “parceria” com lendário cantor-compositor-escritor, realizando um show-tributo, intitulada “Chicoteatro”, com algumas das composições icônicas do artista, lançadas inicialmente em projetos teatrais.

A apresentação se dará de forma online neste sábado, às 21h30, através da plataforma #CulturaEmCasa. O show integra a programação integra o Festival #CulturaEmCasa, veiculado pela plataforma. Criada em abril do ano passado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e com gestão da Organização Social Amigos da Arte, a plataforma já registrou 5,6 milhões de visualizações.

Nessa homenagem a Chico Buarque, o ator e cantor Claudio Lins traz um minucioso trabalho de pesquisa para montar um dos repertórios mais ricos do nosso cancioneiro, em canções inesquecíveis compostas especialmente para peças musicais ou balés, onde cada música carrega sua própria história e histórias de seu tempo e de seus intérpretes. Assim, vamos conhecer mais sobre o espetáculo “Gota Dágua” e sobre sua protagonista Bibi Ferreira, antes de entrar em contato com letras e melodias tão intensas. No palco, além de cantar, Claudio imprime toda a sua vivência de ator de teatro, cinema e televisão para, sutilmente, encarnar personagens masculinos e femininos sem nenhum pudor. E ao cantar “Viver de Amor”, da “Ópera do Malandro”, aproveita para homenagear sua mãe Lucinha Lins, que encarnou a personagem Vitória Régia numa grande montagem em 2003.

chico buarque

A programação desta semana começa na sexta-feira, às 21h30, com a cantora Ju Moraes apresentando show inédito, junto com a violonista Marília Sodré e a percussionista Alana Gabriela. O trio vai trazer no repertório músicas da artista, além de canções do samba, pop e MPB e também clássicos do forró, executados em um formato especial, para homenagear o São João. A cantora lançou em 2020 o álbum Ju Ao Vivo, com 20 faixas, sendo 10 autorais, entre inéditas e releituras, gravado ao vivo, em um show gravado na Sala do Coro do Teatro Castro Alves com uma sonoridade mais pop e MPB.

E, no domingo, é a vez da livre encenação Fala Comigo. Um e-Teatro verticalizado na obra de Tennessee Williams, com direção de Carolina Guimarães. O elenco é composto pelas atrizes Bianca Di Priolo e Fernanda Degolin. Fala Comigo é a história de encontro de uma única pessoa. Decretado o isolamento social, uma mulher se vê isolada e perdida não só nas paredes de sua casa, mas internamente. Para evitar o silêncio, ela resolve conversar consigo mesma, conhecendo sua própria solidão e percebendo que o distanciamento era muito maior do que o social.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo