Destaque

Clayton e Romário sobem primeiro single de novo DVD

clayton e romário 10 nov

Apadrinhada por Jorge e Mateus, e com várias músicas bem executadas nas plataformas e emissoras de rádio — casos de “Aí Eu Chorei”, “Água nos Zoi” e “Pingaiada” –, a dupla Clayton e Romário vem crescendo bastante no mercado. Nesta quinta-feira, 10, a dupla liberou no ambiente online a primeira faixa do projeto “Clayton e Romário No Mineirão”, gravado dia 15 de outubro no principal estádio de futebol de Belo Horizonte. Com um público estimado em 20 mil pessoas e a presença de celebridades, amigos e do convidado Luan Santana, que dividiu os vocais em uma canção inédita, o novo projeto dos irmãos promete ser mais “gol” na já vitoriosa carreira da dupla.

O single liberado, “O Grau Bateu”, é uma composição de Ricardo Vismark, Ronael, Elvis Elan e Henrique Casttro e narra uma relação complicada e bem particular, na qual os amantes só tem coragem de se encontrar quando estão bêbados. “Usa e abusa da voz sussurrada / Acorda a minha saudade de madrugada / Cê joga baixo com a minha carência em alta / Bateu na minha porta, eu sei que o grau bateu / Você não me ama, você só bebeu / Se tira a bebida de você, tira eu / Se tira a bebida de você, tira eu…’, diz um trecho.

A faixa foi escolhida para apresentar o álbum porque “levantou” o público presente no estádio do Mineirão quando foi apresentada. “As pessoas cantaram junto, dançaram, pularam — enfim, aprovaram todo o show, mas especialmente esta faixa”, dizem os rapazes.  “Quem acompanha a gente sabe que tudo o que fazemos é com muito amor e dedicação, e dessa vez não foi diferente. Esperamos que vocês curtam muito esse nosso primeiro single deste álbum especial. Muita coisa boa virá na sequência”.

Romário, que se uniu ao amigo em meados dos anos 2000 e lançou o primeiro trabalho em 2009, reflete um pouco sobre o ótimo momento da dupla: “Passamos por muita coisa pra chegar até aqui, muitas dificuldades, muitos momentos de superação. E graças a essa galera maravilhosa que nos acompanha, vai aos shows, nos manda mensagem, nos incentiva sempre, hoje estamos realizando grandes sonhos.

A apresentação aconteceu em um palco 360º, cenografado com paineis de led, iluminação usada nos grandes espetáculos e tendo ao final um show pirotécnico. Tudo isso pode ser conferido nos vídeos que serão lançados em sequência nas próximas semanas. A direção do audiovisual é assinada por Anselmo Troncoso e direção geral por Felipe Nascimento e Rafael Almeida. “Clayton & Romário No Mineirão” tem produção musical de Diego de Souza, e seleção de repertório por Wendell Marques – empresário e profissional responsável por escolher todos os repertórios da carreira da dupla Jorge e Mateus.

Assista ao vídeo de “O Grau Bateu”, novo single de Clayton e Romário:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo