Destaque

Pique Novo lança primeira parte de novo audiovisual

pique novo 10nov

Deixa o Pique Novo entrar! É com esse bordão que o grupo tem marcado a sua trajetória no pagode há mais de 30 anos e que agora vai colocar em DVD as suas “Histórias pra Cantar”. A primeira parte do novo projeto, gravado em setembro na Via Music Hall, no Rio de Janeiro, acaba de chegar às plataformas. O single de estreia é a releitura atualizada de “No Meu Olhar”, um sucesso que marcou a trajetória do sexteto, composição do vocalista vocalista Liomar em parceria com Emerson e Cesinha (também membro do Pique Novo).

Formado por Liomar, Edson Cigano, Cesinha, Nego Binho, Binho Percussão e Renato, o Pique Novo fez muito sucesso sobretudo nos anos 1990, quando se tornou umas das referências do samba/pagode. “Estamos resgatando toda nossa trajetória nesse álbum. O Pique Novo tem muita história nos mercados discográfico e de shows. Nossa estrada nem sempre foi perfeita, então é preciso comemorar essas décadas de vida. Esse projeto marca mais um momento incrível da nossa carreira”, conta Liomar.

“Histórias pra Cantar” traz 23 músicas, sendo seis inéditas, além dos sucessos que consagraram o grupo ao longo desses mais de 30 anos. A primeira parte do projeto conta com sete faixas, assinadas por compositores como Delcio Luiz, Umberto Tavares, Hebert Vianna, Bruno Cardoso, Paulo Sérgio Vale e Thiago Silva. São elas: “Lugares”, “Todo Mundo Sabe Que eu Te Amo/Tô Carente Meu Bem”, “Apaixonado Estou/Você Gosta”, “Sem Saber” — com a participação do cantor Suel –, “Aceita” e “Seu Não te Amasse Tanto Assim”, em um feat com a cantora Marvvila. A produção musical ficou por conta de Cesinha e a direção musical foi do cantor Dilsinho. Já a direção geral é de Julio Loureiro.

“Estamos muito felizes com essa reunião de amigos e temos certeza de que os nossos fãs vão curtir muito”, investimos bastante nesse DVD. Afinal, vamos contar a nossa história através das músicas que nos consagraram. Além disso, reunimos um time de peso de convidados e equipe. Já é um sucesso!”, destaca Cesinha. Em tempo: Pique Novo tem dez 10 CDs lançados, quatro DVDs e mais de um milhão de ouvintes nas plataformas de streaming. Atualmente, o grupo tem a carreira gerenciada pela GH Music, além de fazer parte do cast da gravadora Virgin Music Brasil, através do selo GH Records.

Ouça o Vol. 1 do projeto “Histórias Pra Contar”, da banda Pique Novo:

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo