Em um palco montado no Parque do Jardim Botânico, em Goiânia, tendo como cenário a natureza do local e o sol de fim de tarde iluminando o ambiente, a dupla Cleber e Cauan registrou na semana passada o projeto “Resenha 3” — nova edição desse trabalho que já está incorporado no DNA da dupla goiana e que desde a primeira edição, em 2018 faz sucesso nas rádios e internet, além de rodar o Brasil inteiro, com músicas que não podem faltar naquela boa resenha entre amigos.
“A proposta do projeto é sempre entregar um algo descontraído, que faça as pessoas se identificarem a ponto de colocar para tocar o nosso som nas suas casas e sentirem como se estivessem presentes no show. Acredito que conseguimos passar essa mensagem com esse novo volume também”, conta Cleber. E como em uma resenha não podem faltar os parceiros, na ocasião eles tiveram as participações de Max e Luan, artistas do mesmo escritório da dupla, Israel e Rodolffo (segunda vez participando do “Resenha”), Tayrone e Clayton & Romário.
O repertório foi composto pela mistura de inéditas, regravações, hits da carreira dos rapazes e os tradicionais modões sertanejos. As quatro inéditas são “Ciúme ni Mim” (feat Clayton e Romário), “Gostin de Raiva” (participação de Max e Luan), “Parte Boa” e “Tá Namorando”. Entre as regravações, não ficaram de fora os sucessos “Coração Anos 80”, “Eu Gosto É de Problema”, “Chamada de Vídeo” (com Israel e Rodolffo) e “Hoje Eu Sei” (feat. Tayrone). No caso das releituras, foram apresentadas em formato pout-pourri, entre elas “Anjo Loiro” (de José Milionário e José Rico), “As Paredes Azuis” (José Mineiro e Marciano), “Instinto Animal” (Zé Henrique e Gabriel) e “Então Valeu” (Fred e Gustavo).
“Deu tudo certo, as gravação foi um sucesso e poder compartilhar esse momento ao lado de artistas que admiramos só tornou mais especial. Já não vemos a hora de começar a soltar as faixas na internet e rodar om país com o show ‘Resenha 3’”, festeja Cauan. “Resenha 3” é assinado pela BM Design, tem produção musical de Cleber e Dedé Garcia, produção geral de Cleiton Márcio, fotografia de Bruno Mello, direção de vídeo da Calango Filmes.