Autor de dezenas de hits gravados por artistas do axé e sertanejo e, como cantor, dono dos sucessos “Rita”, “Cabeça Branca” e “Cracudo”, o baiano Tierry apresenta nesta sexta-feira, 13 de janeiro, o áudio e o clipe de “Lá Ele”. A música, que desde o fim de dezembro já é sucesso nas plataformas e redes sociais, traz no título uma gíria baiana e fala sobre as desvantagens de ser amante. Em cena, o próprio artista com o cantor brega Manoel Gomes, aquele que ficou famoso na internet cantando os versos: “caneta azul, azul caneta”.
Sendo assim, o roteiro, assinado por Tierry, propõe uma história divertida e recheada de “tierrismo” (música com termos populares e pitorescos com destaque para imagens que rebuscam nas cores e alegria de ser baiano). O clipe foi gravado na casa do anfitrião, em Salvador, e traz o cantor atuando ao lado de Manoel e da modelo Mikaelly Amorim. Em cena, Manoel é o patrão de Tierry e tem a esposa bem “gostosona” que fica encantada por Tierry. Ele também sente atração por ela, mas os dois não ficam juntos e soltam sempre o famoso “Lá Ele” (uma espécie de “Deus me livre”) para “brecar a situação”.
“Essa música vem como um canhão. Creio que será a música do Carnaval. A galera se identifica por ser tão divertida e atual”, reforça Tierry. A letra justifica: “Eu quis dar pra você!/ Lá ele/ Todo o meu amor/ Mas ela só me quis como amante!/ Lá ele/ Ainda mete por trás desse pobre rapaz/ Que garante, lá ele/ Que esse corpo gostoso é só dele e de mais ninguém”. Tierry fala um pouco sobre a música: “Geralmente, o “Lá ele” é usado por baianos para se livrar de frases embaraçosas de duplo sentido que podem ferir a sua masculinidade. Só que a resenha virou unissex! Todo mundo brinca usando o ‘Lá ele’. Via a Bahia e seus dialetos”.
Assista ao vídeo de “Lá Ele”, com Tierry (feat. Manoel Gomes):