Destaque

Sorriso Maroto e Ludmilla juntos em pagode romântico

ludmilla e sorriso

O grupo Sorriso Maroto continua promovendo o projeto “Como Antigamente”. Nesta sexta-feira, 13, subiu nas plataformas o pagode romântico “Ninguém Merece Amar Sozinho”, com a participação de Ludmilla. Lançado em setembro de 2023. o álbum “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, tem 14 faixas inéditas na voz do grupo, quase todas autorais, que exaltam a essência romântica de Bruno Cardoso e companhia.

Como o título já sugere, a letra do feat. com Ludmilla conta sobre um relacionamento que já não está em sintonia, um amor vivido a dois, mas sem reciprocidade. “Cantar a dor e a solidão é algo que o Sorriso sempre fez e a Lud também tem essa veia”, conta Bruno, acrescentando que Ludmilla fala diretamente com o público feminino e, por ser mulher, dá ainda mais força e potencializa a identificação no discurso da canção. “A música ficou linda, um verdadeiro presente, espero que o público goste, pois aposto no hit”, comemora Ludmilla.

“Para nós, que cantamos o amor e todas as suas fases há 25 anos, nada mais inspirador do que ter a maior potência feminina no pagode da atualidade. A ideia é potencializarmos a letra com todos nós juntos e levarmos o público a entrar na música, no som, com uma interpretação única da Lud e do Sorriso”, completa o vocalista, lembrando que essa parceria não é novidade. “A Ludmilla já vem regravando alguns sucessos do Sorriso nos projetos Numanice, além da parceria feita com a gente na faixa Não é Por Maldade, gravada no Numanice 1. Acredito que o público vá curtir ainda mais essa nossa conexão”.

Segundo Ludmilla, Bruno e todos do grupo são pessoas muitos queridas para ela. “De alguma forma eles sempre estiveram em cada fase da minha carreira e, sempre que posso, estou com eles também, é um prazer”, conta a cantora. Os fãs poderão assistir também em vídeo o “dueto” entre o Sorriso e Ludmilla, em cenas gravadas em julho do ano passado, no Polo Cine Vídeo, no Rio de Janeiro.

Assista Sorriso e Ludmilla juntos em “Ninguém Merece Amar Sozinho”:

Topo