php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Conheça os destaques do Latin GRAMMY 21 – Portal SUCESSO!

Destaque

Conheça os destaques do Latin GRAMMY 21

latin grammy 2021 abertura

Um dos momentos mais marcantes da cerimônia principal de premiação da edição deste ano do Latin GRAMMY, realizada na noite de quinta-feira, 18, no MGM Grand Arena, em Las Vegas, foi o tema de abertura, cantado pela diva da música latina Gloria Estefan ao lados dos brasileiros Anitta, Carlinhos Brown e Giulia Be. A faixa “Magaleña”, composta nos anos 1990 por Brown, está presente no álbum “Brazil 305”, lançado pela cantora em homenagem à música brasileira e que saiu vitorioso na categoria Álbum Tropical Contemporâneo.

Na abertura das premiações em língua portuguesa, a cantora Marilia Mendonça — cujo álbum “As Patroas 36%”, gravado com a dupla Maiara e Maraisa concorria na categoria “Música Sertaneja” — recebeu emocionante homenagem de Manuel Abud, diretor geral da Laras (organizadora do prêmio). “Proponho não deixar a tristeza ofuscar a celebração de hoje, convido todos a usarem essa cerimonia para celebrar Marília Mendonça e seu legado”, disse ele. Além do discurso de Abud, ao final da apresentação focada na língua portuguesa, a atriz Carolina Dieckmann, que foi mestre de cerimônias nesta parte do evento, pediu uma salva de palmas à cantora que morreu há duas semanas, vítima de acidente aéreo. Mais tarde,
Anitta repetiu a homenagem, lembrando a história meteórica de sucesso da chamada “Rainha da Sofrência”.

O prêmio ao qual Marilia e Maiara e Maraisa concorriam foi vencido por Chitãozinho e Xororó com o álbum “Tempo de Romance”. A baiana Ivete Sangalo levou o prêmio de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, por “Arraiá da Veveta”. É o terceiro prêmio da artista, que levou Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras em 2005 pelo “MTV ao Vivo”, e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira pelo disco “Ivete, Gil e Caetano”.

anavitória latin grammy 21

O duo Anavitória levou dois prêmios — nas categorias Disco Pop em Língua Portuguesa com o projeto “Cor” e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com “Lisboa”, delas e Paulo Novaes, registrada no álbum “Cor” com a participação de Lenine. Paulinho da Viola foi vencedor em Samba/Pagode com o álbum “Sempre se Pode Sonhar” e Zeca Baleiro recebeu o troféu na categoria MPB por “Canções d’Além Mar”. O capixaba Anderson Freire fecha as categorias em língua portuguesa, com o troféu de Melhor de Música Cristã (“Seguir Teu Coração”).

Nas categorias gerais (das quais participam produtos e artistas de todos os países de língua latina), os brasileiros indicados levaram o troféu em algumas delas. A principal foi o feito alcançado por “Talvez”, canção de Tom Veloso e Cezar Mendes, gravada por Caetano Veloso, que levou o gramofone na categoria Gravação do Ano. Giulia Be estava indicada em Revelação do Ano, que acabou sendo entregue à colombiana Juliana Velasquez. Na categoria Música Instrumental, o álbum vencedor foi de brasileiros — “Bachianinha (Live At Rio Montreux Jazz Festival)”, com Toquinho e Yamandu Costa (capa abaixo).

toquinhoyamandu01

Entre os artistas de outros países, o grande vitorioso da noite foi o cantor colombiano Camilo, que deixou o MGM Grand Arena com quatro gramofones dourados, nas categorias Álbum Vocal Pop (“Mis Manos”), Canção Pop (“Vida de Rico”, com Edgard Barrera), Melhor Fusão/Interpretação (“Tatoo Remix”, com Rauw Alejandro) e Melhor Canção Tropical (“Dios Así Lo Quiso”).

 

Topo