Destaque

“Cowboy Chora” junta RNeS e Luan Pereira

rionegro e luan pereira

A dupla Rionegro e Solimões acaba de lançar nos aplicativos a primeira colaboração do seu novo projeto audiovisual.  Misturando a experiência com  juventude, o nome do momento é o “dono da Hilux”, Luan Pereira, astro do agronejo, que divide as vozes com a dupla em “Cowboy Chora”. Além dos serviços de áudio, o vídeo da gravação está disponível no YouTube. Aliás, em menos de 72 horas de postagem, o vídeo foi assistido mais de quatro milhões de vezes.

Para a música, que é a segunda lançada do DVD, a dupla resolveu apostar na mistura de reggaeton com sertanejo. A composição é assinada por importantes nomes do mercado: Júnior Pepato, Élcio Di Carvalho, Benício Neto, Diego Silveira e Rafa Borges e fala sobre a paixão de um cowboy por uma patricinha que não gosta da roça, abordando os seus dilemas e sentimentos sobre isso. Como no trecho: “Deu frio na barriga / A minha mão suou / Foi rolando um clima / E a gente se beijou / Eu criei o amor da minha vida na emoção do beijo / Mas escapou o boi com a corda / Quando ela falou que nós dois não combina / Que a patricinha não quer boiadeiro / Eu achei que eu tinha achado o beijo perfeito / Mas a dona da boca que eu quero odeia rodeio / Quando eu vi você falei essa eu namoro na hora / Mas peão não namora com moça que odeia roça / E é por essas que o cowboy chora…”.

A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna e a produção musical é de Junior Melo, com a produção executiva comandada por Cláudio Roberto e Manolo Boaventura, da Mega Produções Artísticas, escritório da dupla. O projeto foi gravado no dia 3 de outubro no Castelli Master, em Uberlândia, e reúne 21 faixas, sendo nove inéditas, e 12 regravações.

Assista o vídeo de “Cowboy Chora”, com Rionegro e Solimões e Luan Pereira:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo