Home

Daniel lança a romântica “Inevitavelmente”

“Inevitavelmente” é o nome da nova música do cantor Daniel que estreia nesta quarta-feira (27). Esta é a primeira faixa no novo CD do sertanejo, que está sendo produzido por Dudu Borges. “Inevitavelmente” é uma composição de Cesar Lemos (produtor e compositor brasileiro radicado nos Estados Unidos) e dos irmãos Edu Valim e Renan Valim, canção pela qual Daniel se apaixonou quando ouviu pela primeira vez no estúdio.

Enviado às rádios brasileiras hoje pela newsletter SHOW BUSINESS Urgente, o single também está disponível nas plataformas digitais. Gravada ao vivo como as demais músicas que estão no projeto, “Inevitavelmente” é mais uma daquelas pelas quais os fãs vão se apaixonar. “Falar de amor nunca sai de moda, todos passamos por encontros e desencontros nos relacionamentos – e cada um encara isso de uma forma”, comenta Daniel.

Após a gravação de alguns projetos especiais que envolviam músicas já consagradas, como o DVD “Daniel 30 anos – o Musical” e o DVD “Daniel in concert em Brotas”, o cantor chega em setembro com um álbum de 10 músicas inéditas. Já para o início do próximo ano, Daniel anunciou que fará dois shows especiais na cidade de Brotas (SP), sua terra natal. Num formato intimista e inédito, o local escolhido foi o Cine São José, espaço cultural que ele frequentou durante a infância e a adolescência. E onde também funcionava uma emissora de rádio, na qual o artista cantou ao vivo pela primeira vez. Os shows estão marcados para os dias 20 e 21 de janeiro de 2017.

Clique aqui para ouvir

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo