Destaque

Day e Lara em single com Clayton e Romário

dayelara1dejulho

Com carreira consolidada no mercado da música sertaneja há mais de cinco anos — e hits como “Até Ex Duvida”, “Meu Coração Não Chora, Urra”, “Mendigando Sentimento”, “Faz Comigo Outra Vez” e “Termina Mas Não Trai” –, a dupla feminina Day e Lara está divulgando nas rádios e ambiente online o novo single “Dois Solteiros” (das duas cantoras em parceria com Dani Lima e Valéria Costa), tendo como convidados Clayton e Romário (abaixo). O single faz parte do DVD “Respeita As Braba”, gravado em Goiânia, no início do ano.

A colaboração musical é fruto de uma grande admiração profissional das artistas pelos sertanejos, cuja carreira é administrada pelo escritório de Jorge Mateus: “Clayton e Romário são pessoas muito especiais pra gente. Já acompanhávamos o trabalho deles há muito tempo, e os ‘brabos’ (como alguns se referem à dupla) são brabos mesmo, por serem batalhadores, sonhadores, além de muito talentosos! O convite para participarem do nosso DVD veio exatamente disso, dessa admiração que temos por eles”, Releva Day.

claytoneromarioe

Acompanhado de um vídeo ao vivo postado no canal das cantoras no YouTube, o trabalho mostra a sinergia entre as duplas em versos como “Não, não tem esse papo / De quem usou, quem foi usado / Os dois pelados aqui nesse quarto / Quem ligou, quem atendeu nem vem ao caso / É, eu tava aqui à toa e cê de boa também / Uma recaidinha não faz mal pra ninguém / E nesse rolo a gente vai se enrolando…” “O resultado ficou incrível, e ‘Dois Solteiros’ é uma daquelas músicas que com certeza vai marcar e retratar a vida e o dia a dia de muita gente. Tudo nesse projeto aconteceu não por acaso. Por exemplo, somos as ‘braba’ do mercado e eles, os ‘brabos’. Tem conexão melhor?”, conta Lara, sorrindo.

“Cada lançamento nosso é como se fosse o primeiro, sempre vem acompanhado de expectativa e ansiedade. ‘Dois Solteiros’ foi escolhida a dedo para ser nossa segunda música lançada do DVD, e com certeza muitos vão se identificar com a letra. Quem nunca teve uma recaída com o ex, né? Pode acontecer e tá tudo bem!”, completa Day.

O audiovisual “Respeita as Braba” conta com a participação de outros importantes artistas da música, como Murilo Huff, Felipe Araújo e Israel Novaes. O primeiro single do projeto, “Me Trata Como Ex”, lançado no final de abril, soma mais de 2,3 milhões de reproduções apenas no YouTube.

Ouça “Dois Solteiros”, novo single de Day e Lara (part. Clayton e Romário):

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo