Destaque

“De Copo e Alma”, com Paula Mattos, chega ao mercado

paula mattos33

“Copo e Alma” é a nova faixa de trabalho da cantora e compositora Paula Mattos. A música, que acaba de ter seu clipe postado no YouTube, faz parte do recém-lançado EP homônimo da artista, que foi antecipado pela parceria com Dilsinho, “Boa Sorte”, música com mais de 2,2 milhões de views na plataforma de vídeos e média de 50 mil streams/dia.

Composta por Paula em parceria com Wynnie Nogueira e Ruan Soares, “Copo e Alma”, é a segunda música do projeto a ganhar um registro. Pensado para chegar até o público de forma intimista, o EP terá mais três clipes, que devem chegar nas próximas semanas. Todos os registros têm produção de vídeo da Gogacine, com direção de Douglas Aguillar, e produção musical assinada por Adriano Gobbi e Chélide Teixeira.

Além de “Copo e Alma” e “Boa Sorte”, o álbum apresenta também as inéditas “Amor”, “Orgulho Idiota” e “Posso Até Balançar”. “O projeto ‘Copo e Alma’ foi pensado em formato live, intimista, porém mostrando que não sou só romântica, não sou só sofrência, mas que eu canto o que amo e o que as pessoas querem ouvir, independente do gênero”, comenta Paula. “Este EP reforça uma mudança que vem acontecendo gradualmente na minha música, na minha carreira e mostra que não precisam existir rótulos. Sempre fui vista como uma cantora romântica e, sim, tenho minha veia romântica, porém isso não me resume… ”.

Com mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify, em dois anos de carreira, Paula Mattos se destaca também como autora de uma série de sucessos, junto aos mais diversos artistas da música sertaneja – entre eles, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Luan Santana, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa e Naiara Azevedo.

Assista ao clipe de “Copo e Alma”, com Paula Mattos:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo