php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

“Despacito” chega a incríveis seis bi de views – Portal SUCESSO!

Destaque

“Despacito” chega a incríveis seis bi de views

luis fonsi

Pouco mais de dois anos após seu lançamento, o clipe original de “Despacito”, do cantor e compositor porto-riquenho Luis Fonsi, tornou-se o primeiro video a ultrapassar a marca de seis bilhões de visualizações no Youtube. A produção se firma como o vídeo mais visto na plataforma. Com participação especial de Daddy Yankee, a canção também faz história no Spotify, com nada menos do que um bilhão de reproduções.

“Despacito” também foi a música que mais rapidamente chegou às marcas anteriores de dois bilhões de views (em 155 dias), três bilhões (204 dias) e quatro bilhões (272 dias) no Youtube. O single mais ouvido do planeta em 2017 também fez “estrago” nas maiores premiações da música. Levou quatro trofeus no GRAMMY Latino (incluindo duas das quatro categorias mais importantes: “Gravação do Ano” e “Canção do Ano”) e outros cinco no Billboard Music Awards (com a versão com participação de Justin Bieber). A faixa quebrou o recorde de “Macarena”, até então a canção latina que mais troféus havia vencido no BBMA.

A parada geral do Youtube traz atualmente em segundo lugar o hit “Shape of you”, de Ed Sheeran, com 4,09 bilhões, seguido por “See You Again”, de Wiz Khalifa, com 4,02 bi, e “Uptown Funk”, de Mark Ronson e Bruno Mars, com 3,47 bi. Já a icônica canção “Gangnam Style”, do sul-coreano Psy, primeiro videoclipe a superar a barreira dos dois bilhões de visualizações, está atualmente em quinto lugar, com 3,3 bilhões.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo