php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Di Ferrero assina com a Universal Music – Portal SUCESSO!

Destaque

Di Ferrero assina com a Universal Music

di ferrero1

Ex-líder do NX Zero e há pouco mais de um ano em carreira solo, o cantor e compositor Di Ferrero assinou na última quinta-feira, 2, contrato com a Universal Music Brasil e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos pertencente à major. Estiveram presentes ao encontro Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, Miguel Cariello, diretor da GTS  e outros diretores da companhia, que receberam Di Ferrero e seu empresário, Rafael Rossatto, na sede da empresa, no Rio de Janeiro.

Estou com sangue nos olhos, muito determinado a fazer som pra caramba. E sei que estou no lugar certo. Quero agradecer a todos vocês da Universal, que estão aqui nessa vibe, pra me ajudar a potencializar o meu sonho, esse é o meu objetivo de vida”, disse Di Ferrero. Você está entrando na companhia no momento certo e na sua melhor fase. A Universal Music precisava muito de alguém como você, com o seu perfil e talento. Estamos muito empolgados para trabalhar com você esse projeto diferenciado, mas sem perder a essência de tudo o que construiu até hoje”, comentou Paulo Lima.

Segundo Cariello, as conversas com o artista tiveram início em novembro do ano passado. “O Di sempre disse que estava aberto, disposto a abraçar novas sugestões. Vamos buscar trabalhar uma produção mais orgânica, com uma pegada diferente”.

Di Ferrero começou a carreira em 2004, como vocalista do NX Zero. Na sua fase solo, inciada em fevereiro de 2018, dedicou-se à realização de shows e lançou singles como “Sentença”, cujo clipe ultrapassa 3.5 milhões de visualizações e “No Mesmo Lugar”, com mais de dois milhões de views.

Di Ferrero foi jurado por duas temporadas do “The Voice Brasil”, do “X-Factor Brasil 2016” e especialista no “Pop Star”, da TV Globo, além de apresentar o “The Voice Extras”, no Canal Sony. Atualmente, ele participa do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

Em sua carreira, ganhou diversos prêmios, como “Melhor Cantor” na edição 2011 do prêmio Multishow e “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”, no Grammy Latino, em 2009 – com o NX Zero.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo