Destaque

Ouça Zé Ramalho em versão para hit de Ozzy Osbourne

zeramalhoeozzy-min

O cantor e compositor Zé Ramalho já regravou sucessos dos Beatles e de Raul Seixas, dividiu o palco Sunset do Rock in Rio 2013 com o grupo Sepultura e já gravou um single (“A Nave Interior”) com a baiana Pitty. Mais uma prova de que o rock também está nas veias deste consagrado artista paraibano foi dada, há alguns dias, com o lançamento de “Sr. Ozzy”, versão composta por ele mesmo para o clássico “Mr. Crowley”, de Ozzy Osbourne.

“Mr. Crowley” foi um dos destaques do primeiro álbum solo do ex-vocalista do Black Sabbath, “Blizzard of Oz”, lançado em 1980. Porém, ao invés de cantar sobre o famoso ocultista Aleister Crowley, lembrado por Ozzy na canção original, o brasileiro preferiu escrever sobre o próprio Osbourne na letra de “Sr. Ozzy”.

Para substituir Randy Rhoads, falecido em 1982, guitarrista que estava na banda de Ozzy no início dos anos 80, Zé Ramalho convocou o virtuoso Robertinho de Recife, músico que já transitou entre os mais diversos gêneros musicais. Confira abaixo o resultado!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo