php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Di Propósito e Diego e Victor Hugo juntos em single – Portal SUCESSO!

Destaque

Di Propósito e Diego e Victor Hugo juntos em single

di propósito e diego e victor hugo

Um dos grupos principais nomes do pagode atual, o grupo Di Propósito se une à dupla Diego e Victor Hugo na inédita “Show Fechou”. A música chega para completar o projeto “Tudo Di Propósito”, que já teve três volumes lançados, incluindo o hit “Pesou o Rolê”, e, agora, conta com todas as 13 faixas disponíveis nas plataformas digitais.

“Show Fechou” é uma composição de Elcio, Matheus Neves, Renato e Vine, e fala sobre um casal que está se conhecendo, com vontade de dizer te amo e querendo muito que dê certo. O refrão reforça esse sentimento: “E se der certo, show fechou, vai que vira amor, se der casório, cê já tem padrinho. Se der errado, show fechou, o que passou passou, a gente bebe junto e ri de tudo isso”. O clipe, com a participação da influenciadora Pamella Drudi, traz o grupo juntamente com a dupla em dois cenários, primeiramente em um visual muito bonito, e também em um bar, que reconta a história da música.

“A música é muito alto astral, a participação do Diego e Victor Hugo agrega muito também. Ficamos muito felizes de cantar com eles, que são grandes nomes do sertanejo”, diz Kaíque. Laycon continua: “‘Show Fechou’ é um musicão, com a participação de uma das duplas mais sensacionais do mercado sertanejo. A gente acredita muito nesse álbum, que tem todas as características do Di Propósito — foi feito com muito carinho, de forma muito minuciosa, e no qual estamos depositando toda energia e todo o amor”. A dupla Diego e Victor Hugo também comentou a parceria: “A gente acompanha o trabalho dos meninos e, como temos uma história também no pagode, nos identificamos com a proposta.”, diz Victor Hugo.

O disco “Tudo Di Propósito” tem consolidado o grupo no mercado e no cenário nacional. O trabalho já conta com 34 milhões de streams nas plataformas digitais e tem como destaques as faixas: “Pesou o Rolê”, com a participação de Xanddy e Jojo Todynho, com mais de 23 milhões de execuções; “Na Na Ni Na Não”, que ultrapassa 3,7 milhões de plays; “Vidente”, com participação da Japinha Conde, conta com mais de 2,5 milhões nas plataformas; e “O Jogo Virou”, com mais de dois milhões de execuções. O DP, como o grupo é carinhosamente conhecido, segue crescendo e tem mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 130 milhões com seu principal sucesso, “Manda Áudio”.

Assista ao clipe de “Show Fechou”, com Di Propósito e Diego e Victor Hugo:

Topo