Destaque

John Legend estreia na Universal com música natalina

john legend 1

Nome de ponta música mundial, o americano John Legend acaba de assinar contrato com a Universal Music. O artista, que além de cantor e compositor, é também produtor, ator e ativista social, recebeu até hoje nada menos de 12 GRAMMY Awards ao longo de sua carreira de 21 anos — além de também ter recebido outras premiações importantes, como Emmy, Oscar e Tony. “Estou entusiasmado em fazer parceria com a Universal Music neste próximo capítulo da minha trajetória”, diz Legend. “Todos na gravadora tem sido maravilhosos comigo. Estou emocionado por fazer esta nova jornada artística e criativa com eles e espero compartilhar novas músicas com as pessoas em breve”.

A presidente do selo Republic Records e West Coast Creative, ambas da Universal Music, Wendy Goldstein, comentou sobre a nova contratação: “Não há ninguém como John Legend. Ele é a perfeita superestrela do século 21, cujo impacto através da cultura e do mundo em geral só continua a se expandir. Estamos muito honrados em unir forças com John Legend. Esperamos que ele continue lançando nesta próxima era músicas tão poderosas quanto as que fazem parte de sua discografia até agora”.  

Para celebrar a ocasião, Legend disponibilizou um novo single para as festas de fim de ano, intitulado “You Deserve It All”. O artista escreveu “You Deserve It All” em parceria com a cantora e compositora Meghan Trainor. A faixa marca um reencontro entre eles, que colaboraram pela primeira vez em “Like I’m Gonna Lose You”, de 2016, canção que recebeu o Certificado Quádruplo de Platina e chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100. A música foi produzida por Raphael Saadiq e o vídeo que a acompanha, foi dirigido por Drew Kirsch (conhecido por trabalhar bastante com Taylor Swift).

Como um dos artistas mais celebrados e queridos de sua geração, John Legend, 42 anos, se destaca como “o primeiro homem afro-americano” e “um dos únicos 16 indivíduos a alcançar o status de EGOT (vencedor dos prêmios EMMY, GRAMMY, Oscar, Tony)”. Seu megahit “All Of Me” empatou com “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee, como a “faixa mais bem certificada na história da Recording Industry Association of America”. Como ator, ele desempenhou notavelmente o papel-título de Jesus em “Jesus Christ Superstar Live In Concert”, da NBC, e tem importante participação no premiado longa metragem “La La Land”.

Ouça “You Deserve It All”, novo single de John Legend:

 

 

Topo