php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Brenner Bianco lança álbum e promove faixa “Livra-te” – Portal SUCESSO!

Destaque

Brenner Bianco lança álbum e promove faixa “Livra-te”

brenner bianco

Com formação na prestigiosa Berklee College Of Music, de Boston, EUA — onde estudou Produção e Arranjo –, o guitarrista, cantor e compositor Brenner Bianco volta a lançar um álbum inédito após sete anos. Intitulado “Castelo de Areia”, o álbum foi produzido por ele em parceria com Bruno Bona e já está nas plataformas de áudio, com distribuição da CD Baby.

O artista, mineiro de Juiz de Fora mas baseado há anos em São Paulo, fala do trabalho, o terceiro de sua discografia, e do hiato de sete anos entre este e o disco anterior, “Fênix”. “Minha essência musical sempre foi o rock. Sou um músico, acima de tudo, e tenho guitarristas como Joe Satriani e Larry Carlton entre minhas referências. Mas também admiro muito o trabalho do americano John Mayer, que bebe de diferentes fontes. Enfim, achei que deveria me fixar um tempo no estúdio, fazendo experimentações, estudando fusões sonoras. E ‘Castelo de Areia’ é resultado desse período ‘sabático’. Foi concebido com calma, produzido com bastante esmero e sem dúvida o resultado me satisfez muito. Musicalmente falando, o classifico com um álbum de pop alternativo, com elementos de rock, eletrônico e outros ritmos. Espero que o público aprove e desfrute”, afirma.

O repertório do álbum (capa abaixo) é composto por dez faixas. “Circo” traz a assinatura de Bianco em parceria com Ariel Iraneg. As demais foram compostas (letra e música) pelo artista mineiro: “Prisioneiro”, “Lenda Urbana”, “Castelo de Areia”, “Vagabundos, Tolos e Reis”, “Sexto Sentido”, “O Rei e o Plebeu”, “Vem Como É”, “Fama” e “Livra-te” — esta, escolhida primeira faixa para ser trabalhada nas rádios e redes sociais. Bianco fala sobre a escolha da faixa promocional: “Acho que ela é a que melhor me representa no momento. Tem sonoridades comerciais, carregadas de pop com pitadas de blues, e a letra é bastante forte, poética, sugerindo às pessoas que abram mão de tentar se adequar a modismos e ao que a mídia e as redes sociais sugerem e busquem dentro de si suas próprias verdades”.

capa brenner bianco

O lyric vídeo de “Livra-te” já foi postado no canal de Brenner Bianco no YouTube. Em breve, ele postará na plataforma o chamado clip-art da faixa (uma colagem de imagens autorizadas tendo ao fundo o áudio). “Com breves intervalos, todas as  canções ganharão essas duas versões de vídeos, com trechos primeiramente postados nas minhas redes sociais e na sequência o material full no YouTube”, explica Brenner, ele mesmo responsável pela criação dos audiovisuais.

Aliás, o interesse do cantor pelas novas tecnologias também está presente na sua forma de compor. Segundo ele, frequentemente suas ideias, pensamentos e insights são registrados e armazenados no seu smartphone. Quando vai para o estúdio, ele acessa todos os arquivos e, partir daí — muitas vezes fundindo temas e acordes –, concebe e cria letras e melodias completas. “Tenho um ‘baú’ com mais de 300 trechos de músicas. O que me vem à cabeça eu registro, de forma até descompromissada. Não julgo de primeira. Dias depois, com o ouvido menos viciado, avalio se aquilo pode ou não ser aproveitado”, explica ele, admirador de artistas nacionais como Lulu Santos, Legião Urbana, Djavan e Tom Jobim, e internacionais como U2, Coldplay e Seal, além dos citados na parte de cima deste texto.

Assista ao lyric vídeo de “Livra-te”, single de trabalho de Brenner Bianco:

Topo