Destaque

Dia das Mães terá show online de Zeca

zeca pagodinho 1

Com patrocínio da Brahma, empresa à qual é ligado em termos de marketing há mais de 20 anos, Zeca Pagodinho está aderindo às lives shows. O sambista se rendeu aos pedidos dos fãs e fará sua primeira apresentação online, às 13 horas do próximo domingo, Dia das Mães. Em isolamento social desde do dia 13 de março, quando teve duas apresentações canceladas no Vivo Rio, Zeca, além de atender seu público, irá matar a saudade dos palcos em uma apresentação de uma hora e 15 minutos, que será transmitida pelo canal oficial do artista no YouTube.

“Seus pedidos foram atendidos! O almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora garantida!”, escreveu o artista em seu Instagram, revelando ainda que o show arrecadará doações para o Mães da Favela, programa criado pela Central Única de Favelas com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras dessas comunidades. “Vamos celebrar todas as mães, ouvir um bom samba e, o mais importante, ajudar milhares de mães das favelas que estão impossibilitadas de trabalhar nesse momento”, reforçou.

O artista estará acompanhado por cinco músicos que, no palco, manterão o distanciamento recomendado. No

repertório, os grandes sucessos da carreira do sambista como “Verdade”, “Deixa a Vida me Levar”, “Coração em Desalinho”, “Isolado do Mundo”, “Patota de Cosme” e  “Brincadeira Tem Hora”, entre outros, e músicas do mais novo álbum “Mais Feliz” , dentre elas, “Sexta- Feira”, “Permanência” , “Mais Feliz” e “O Sol Nascerá”. (foto da Home de Guto Costa)

Relembre Zeca cantando “Deixa a Vida Me Levar”, que estará na apresentação:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo