Destaque

Diego e Victor em single com grupo Menos é Mais

Dando continuidade aos lançamentos de “Búzios Paradise” que já soma mais de 60 milhões de streams, Diego e Victor Hugo juntaram seu sertanejo ao pagode do Menos é Mais e agora lançam a parceria, que promete ser um dos destaques do álbum. Intitulada “Película de Vidro”, a canção já está disponível nas plataformas de áudio e o respectivo vídeo será postado nesta sexta-feira, 9, ao meio dia, no canal oficial da dupla no YouTube.

A música, que traz a pegada do sertanejo da dupla com a levada pagodeira diferenciada do grupo brasiliense liderado pelo vocalista Duzão, promete não deixar ninguém que está ouvindo parado. Com um refrão chiclete, a faixa fala de uma mulher que terminou recentemente o seu relacionamento e agora está voltando para a vida de solteira compartilhando sua nova fase nas redes: “A doidinha que vira long no bico/ E desce segurando o vestido/ Que sensualiza nos vídeos/ Quem vê/ Baba na película de vidro”. A composição é de Kaique Kef, Felipe Kef, Jimmy luzzo, Kaue Segundeiro e Greg Neto.

“Película de Vidro é uma das faixas mais aguardadas por nós. A mistura que fizemos com o pagode ficou incrível. Essa vai ser hit com certeza! Assim que ouvimos ela tínhamos certeza que tinha que ser com o Menos é Mais, e ficamos felizes quando eles toparam gravar com a gente”, compartilha Diego. “’Búzios Paradise’ é um projeto muito importante para nós e gravar essa letra com grandes amigos deixa tudo ainda mais especial. Somos muito fãs desse grupo, a música tem a cara deles e ficou incrível”, completa Victor Hugo.

“Ficamos muito felizes em ver o pagode tomando proporções cada vez maiores na indústria, e sendo feat em diversos ritmos musicais. Hoje em dia, o gênero se junta ao sertanejo, funk, e gostamos demais dessas misturas doidas que só a música consegue nos proporcionar”, afirma Duzão.

“Búzios Paradise”, teve sua filmagem realizada na praia de Geribá, localizada em Búzios, Rio de Janeiro. Em um clima de sunset com um toque mais intimista e uma paisagem paradisíaca, o público presente pode ouvir em primeira mão as 18 músicas inéditas. Com “Película de Vidro” em parceria com o grupo Menos é Mais (que sucede “Matadinha de Saudade”, feat. Xand Avião), a dupla já disponibilizou duas das quatro participações presentes na gravação, faltando os lançamentos com Gustavo Mioto e Milton Guedes.

Ouça “Película de Vidro”, com Diego e Victor Hugo e Menos é Mais:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo