Estreou, ontem (quarta), na plataforma Netflix o documentário “Homecoming”, filme que mostra a histórica apresentação da cantora norte-americana Beyoncé no Coachella 2018. A artista foi a primeira mulher negra a ser headliner do evento, que acontece na Califórnia. O projeto traz os bastidores do festival, fazendo uma homenagem à cultura negra.
Nos 137 minutos do filme, há momentos da apresentação da artista, mesclados com os ensaios e toda a preparação para o show. Beyoncé deu à luz seus filhos gêmeos, Sir e Rumi, dez meses antes do festival. A dificuldade de retomar ensaios e rotina após a gravidez, com amamentação nos intervalos, é comentada pela cantora no documentário. Jay-Z, Solange Knowles (irmã de Beyoncé) e as ex-integrantes do Destiny’s Child, Michelle Williams e Kelly Rowland, participaram do espetáculo. E Cardi B, J Balvin e Jennifer Hudson gravaram depoimentos para a produção.
Juntamente com o filme, a cantora lança um álbum homônimo, com nada menos do que 40 faixas. Entre elas, grandes sucessos da carreira, faixas do recente álbum “Lemonade” e até uma música cantada a capella pela filha Blue Ivy.