Destaque

Drake e Madonna brilham no Billboard Music Awards

 

DRAKE 20181

Realizada na última noite (quarta), no MGM Garden Arena, em Las Vegas, a cerimônia de premiação do Billboard Music Awards consagrou ainda mais a carreira de Drake. Embora Cardi B fosse a artista com o maior número de indicações, o maior ganhador da noite foi o rapper canadense, com 12 prêmios. Ele se tornou o astro mais premiado da história do BBMAs, com 27 troféus no total.

Entre as categorias nas quais Drake venceu, destaque para “Top Artist”, “Top Male Artist”, “Top Rap Male Artist”, “Top Rap Artist”, “Top Radio Songs Artist” e “Top Song Sales Artist”. O prêmio de revelação (“Top New Artst”) foi para Juice WRLD. Ariana Grande ganhou na categoria “Top Female Artist”, a banda Imagine Dragons levou o prêmio de artista de rock (“Top Rock Artist”) e o BTS ganhou na categoria “Top Duo/Group”. O veterano Elton John, cuja carreira será contada num filme, com previsão de estreia para este mês, ganhou na categoria Turnê (“Top Rock Tour”). E Ozuna foi o vencedor na categoria “Top Latin Artist”.

A rapper Cardi B também teve uma noite inesquecível, com vitória em seis categorias. Já o grupo Maroon 5 foi o terceiro nome com mais premiações: quatro, ao todo. Ella Mai, o já citado Ozuna, Luke Combs e Lauren Daigle ficaram com três estatuetas cada um.

Um dos grandes momentos da noite foi a apresentação de Taylor Swift, logo na abertura da cerimônia, com o lançamento do single “ME!”. A intérprete cantou com Brendon Urie, vocalista do grupo Panic! At the Disco. Outro grande destaque foi a entrega do prêmio Icon Award, pelo conjunto da obra, para Mariah Carey.

E, claro, tivemos Madonna! O momento mais aguardado acabou se tornando, sem dúvida, o mais comentado da festa. Ao lado do colombiano Maluma, numa apresentação repleta de efeitos especiais, com direito a holografias da pop star, o single “Medellín” foi pela primeira vez tocado ao vivo. Confira abaixo!

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo