Destaque

Duplas lançam a inédita “Ana Maria”, do EP “Boate Azul”

edson e hudson e gian e giovani

“Ser clássico é atravessar o tempo”, diz o ditado. E se tem uma coisa que as duplas de irmãos Edson e Hudson (40 anos de carreira) e Gian e Giovani (34 anos de estrada) sabem fazer é dar o toque da autenticidade à música sertaneja. As duplas, que desde fevereiro último levam o clima de boate pelo Brasil — no show “Boate Azul” –, se uniram na inédita canção “Ana Maria”, já disponível nos aplicativos de áudio e no YouTube.

Na linha do sertanejo pré-universitário, presente nos melhores momentos de ambas as duplas, a canção tem sonoridade radiofônica e letra que diz: “Ei garçom / Pega esse bilhete discretamente / E entregue pra ela / Se possível/  Insista até descobrir qual o nome dela / Parece familiar seu jeito de olhar  / Eu tô ligado nela / Se o nome for Ana Maria / Eu penso nela noite e dia / Fui eu quem pisou na bola / Por isso ela foi embora…’

“Ana Maria” tem produção musical do Ivan Miyazato e sai pelo selo Onda Musical. “A gente sente que tem a responsabilidade de trazer para atualidade as modas antigas, homenagear os sertanejos que tanto foram importantes para a música atual. ‘Ana Maria’ é atual, mas tem isso em sua essência, a nostalgia das músicas de boates”, explicam os cantores.

O EP 3 do audiovisual “Boate Azul” reúne ao todo dez faixas, a maioria sucessos sertanejos, alguns deles gravados anteriormente pelas duas duplas. Estão no repertório “Você Virou Saudade”, “Amargurado” e “Tentei Te Esquecer”, entre outras. Gravado no início do ano em São Paulo, em três horas de show, a produção, assinada pela Live Talentos, foi inspirada no clima de boate e registrou nada menos que 50 faixas, das quais 30 já estão disponíveis em formato exclusivo para ser aproveitado em sequência sem interrupções.

“Ana Maria” tem produção musical do Ivan Miyazato. “A gente sente que tem a responsabilidade de trazer para atualidade as modas antigas, homenagear os sertanejos que tanto foram importantes para a música atual. Ana Maria tem isso em sua essência, a nostalgia das músicas de boate”, complementam.

Assista ao vídeo de “Ana Maria”, com Edson e Hudson e Gian e Giovani:

Topo