Destaque

Edson e Hudson fazem live show neste sábado

edsonehudson2-min

Seguindo iniciativa de outros artistas nacionais e internacionais, que optaram por live shows durante este período de quarentena, a dupla Edson e Hudson anuncia para amanhã, sábado, uma apresentação virtual. O show está marcado para as  22h, no Instagram oficial da dupla (@edsonehudson), com transmissão feita pela plataforma.

O repertório não foi anunciado — até porque os irmãos devem cantar algumas canções atendendo a pedidos dos internautas participantes da live. Mas é certo que hits conhecidos e faixas do lançamento recente “Amor + Buteco” — como “Azul”, “Foi Deus”, “Deixa eu te Amar”, “Duas Vidas, Dois Amores, “Quem me Viu, Quem me Vê”, “Quer Namorar Comigo?” — não devem ficar de fora do setlist.

Cantando desde crianças, com 5 e 7 anos, esta será a primeira vez que estarão fisicamente separados em uma apresentação, mas unidos graças à tecnologia. “Sem dúvida, será um desafio, um fato inédito para nós que estamos unidos desde que nascemos” diz Hudson. “É a forma que encontramos para  nos  aproximar do público, das pessoas que sempre nos acompanham. Podem esperar um show especial! O chão vai tremer e o bicho vai pegar”, completa Edson.

Assista ao vídeo de “Quem me Viu, Quem me Vê”, sucesso recente da dupla:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo