php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Eduardo Costa relê clássicos caipiras em novo álbum – Portal SUCESSO!

Destaque

Eduardo Costa relê clássicos caipiras em novo álbum

eduardo costa 16 dez

Chega às plataformas, via ONErpm, o novo projeto musical do cantor Eduardo Costa, o audiovisual “Pantanal” (capa acima). “Este DVD foi gravado para levar música caipira, de raiz, para todos que tem amor por esse estilo de música. ‘Pantanal’ não é só uma questão de música, é uma questão de cultura, de família e alegria, é sobre não deixar morrer a música caipira, sobre lembrar da nossa história. É interessante a gente revisitar esse passado, e a música caipira tem o poder de nos levar para esse lugar”, explica o artista sobre o conceito do álbum.

Ao todo, são 15 releituras de clássicos da música raiz, que serão lançadas em três EPs com cinco músicas cada. O primeiro já está disponível nas plataformas digitais de áudio, além de o artista ter postado em seu canal no YouTube os vídeos de “Chega” (Anderson Alves/Henok) e “Tocando em Frente” (Almir Sater/Renato Teixeira). Neste primeiro, além das duas faixas citadas, o repertório traz outros três clássicos do gênero — “Boiadeiro Errante” (Teddy Vieira), “A Vaca Foi Pro Brejo” ( (Tião Carreiro/Lourival dos Santos/Vicente P. Machado) e a “Dor do Adeus” (Ronaldo Adriano/Luizinho Cabelinho).

O projeto nasceu logo após Eduardo lançar o DVD “#40tena”, gravado durante este ano no estúdio montado em sua casa, onde ele cumpriu o período de isolamento por conta da pandemia da Covid-19. “Depois que lançamos esse DVD, eu percebi que estava faltando música sertaneja, caipira mesmo. Eu tenho o maior orgulho do ‘#40tena’, sei da importância que ele teve na vida das pessoas, mas alí a proposta é mais popular, tem guitarra, percussão e teclado, é muito moderno e pensei que agora seria o momento de entregar música caipira de verdade para quem gosta”.

Apenas com essa ideia em mente, Eduardo foi com uma equipe reduzida para o Pantanal, sem nenhum roteiro ou repertório definidos. “Foram quatro dias de imersão  no santuário da natureza, neste momento tão devastado pelas queimadas… E mesmo assim ainda é lugar mais inspirador que existe. “Gravar no Pantanal também foi uma forma de mostrar para as pessoas o quanto temos de preservar este lugar tão mágico”, explica o cantor.

Toda a produção e direção musical são assinadas pelo próprio Eduardo, enquanto direção de vídeo ficou a cargo de Philippe Norman. Assim como no #40tena, o cantor foi o responsável por tocar a maior parte dos  instrumentos baixo, bateria, violões (incluindo 12 cordas), violas e percussão, além de produzir todos os arranjos. Virgílio Castilho e Romário Rodrigues foram os dois únicos músicos convidados.

Clique e ouça o primeiro EP do projeto “Pantanal”, de Eduardo Costa:

 https://onerpm.ffm.to/eduardocostapantanal

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo