php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

“Era Uma Vez”, de Thiaguinho”, tem cara de sucesso – Portal SUCESSO!

Destaque

“Era Uma Vez”, de Thiaguinho”, tem cara de sucesso

thiaguinho 16 dez

O ano de 2020, a despeito da pandemia — que afetou bastante o mercado de shows — foi bom para Thiaguinho. O artista manteve-se em alta nas playlists das plataformas digitais, até porque é fortíssimo nesse ambiente — só no Instagram tem nove milhões de seguidores, enquanto no seu canal no YouTube possui 2,5 milhões de inscritos. Além disso, realizou várias live shows, lançou faixas do último álbum “Vibe”, viu crescer nas rádios e plataformas o grupo de samba Atitude 67 (do qual é um dos sócios) e viu seu recente projeto “Tardezinha” ser transformado em série, estreado em outubro no Globoplay.

Para fechar o ano com chave de ouro, Thiaguinho reservou um presente para os fãs, a “radiofônica” faixa “Era Uma Vez”, já disponível em todos os aplicativos de música e no canal do artista na plataforma de vídeos.  A faixa inédita, lançamento da Som Livre, foi composta pelo artista em parceria com Gaab e Dudu Borges e relata, como num conto de fadas, os detalhes de uma conquista. “Uma cervejinha, um outro no vinho francês / Duas almas lindas, machucadas talvez  / Será que essa história bate com a de vocês? / Eu só sei que pirei e notei / Um olhar com medo de se apaixonar / Eu ficando louco com esse jeito de olhar / Mandei logo um shot pra tentar me soltar E fui lá…”, assim começa a canção suingada e gostosa de se ouvir.

O videoclipe foi dirigido por Benedita Zerbini e João Pedro Januário. “Era Uma Vez” é o primeiro material liberado de um novo projeto de Thiaguinho, intitulado “Infinito”, previsto para o primeiro trimestre de 2021. O projeto audiovisual conta com direção musical do produtor Prateado, parceiro de Thiaguinho há mais de 17 anos (incluindo o último álbum, “Vibe”) e também com os diretores responsáveis por “Era Uma Vez”, Benedita Zerbini e João Pedro Januário.

Assista ao vídeo de “Era Uma Vez”, novo single de Thiaguinho:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo