Destaque

Em álbum, Vitor Fernandes troca piseiro pelo arrocha

vitor fernandes

Responsável por hits como  “Saudade e Solidão”, “Se For Amor”, “Acaso”, “Vou Falar Que Não Quero” e “Não Dei Tchau”, entre outras, o pernambucano Vitor Fernandes, se transformou nos últimos anos numa das principais referências do piseiro. Por conta disso, alcançou mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify e 2,4 milhões de inscritos no seu canal no YouTube, cujos vídeos somam 1,8 bilhão de views.

Nesta semana, ele apresenta ao público seu novo projeto musical, intitulado “Seresta do VF”. O álbum, que vai ser lançado nas plataformas nesta sexta-feira, dia 6, marca uma nova fase na carreira do artista, que inicialmente lançou o conceito durante seu DVD “VF Apaixonado” e agora expande o repertório, explorando ainda mais o universo da música arrocha. Dessa forma, Vitor retorna às raízes musicais com o arrocha, estilo que o fez conhecido em sua região de origem (Petrolina) quando iniciou a carreira, em 2011. Com “Seresta do VF”, ele oferece uma emocionante viagem musical que resgata memórias e sentimentos que o conectam com seu passado.

O álbum “Seresta do VF” apresenta um total de 17 faixas, incluindo regravações e versões do estilo arrocha que são a marca registrada de Vitor Fernandes. Entre elas, “Você Mudou”, “Ao Sabor do Vento”, “Minha Saudade”, “Eu tô carente”, “Bateu a Quimica”, “Fracassei”, “Espera Eu”, “Boca da Sua Vida”, “ Mal de Amor/ Ligação Fora de Área/ HD”, “Antes de voltar pra casa/ Pra não pensar em você/ Sufocado”, “A Casa ao Lado/ Pecado de Amor/ Agora”, Eu Juro/ Temporal de Amor/ Talismã”, “Medo Bobo/ Sentimento Louco/ Sujeito”, “Não me Perdoei/ Lembranças de Amor/ Quando você some”, “A Fila anda/ Faz de Conta/ Fome de Amor”, “Amor de Colchão/ Anjo Bom/ Lagrimas Vão e Vem”, “Volte Amor/ O Cara Errado/ Por Deus Eu Te Amo”.

Uma das faixas mais aguardadas, com grandes possibilidades de fazer sucesso é “Você Mudou”. “É uma música inédita, que traz à tona temas universais como saudade, paixão e as mudanças inevitáveis da vida”, explica o cantor. Com sua voz inconfundível e habilidade para transmitir emoção através da música, Vitor Fernandes explora sua versatilidade no álbum “Seresta do VF”.

Topo