Nesta sexta-feira (6), o Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, recebe dois nomes importantes do samba/pagode, para dois diferentes shows. O paulistano Grupo Pixote fará apresentação baseada no audiovisual “Trintou”, enquanto o cantor Belo vai interpretar seus grandes sucessos.
O grupo de pagode, liderado por Dodô, Thiaguinho e Tiola, está completando 30 anos de carreira. Para comemorar esses anos de sucesso, eles estão lançando o DVD “#trintou”, reunindo os maiores hits da carreira. No repertório, “Insegurança”, “Mande Um Sinal”, “Vou Ver e Te Aviso”, “Nem de Graça”, “Vai Errar de Novo”, “Saudade Arregaça” e “A Lua e Eu”. Bastante em alta, sobretudo no ambiente digital — só no Spotify são 4,8 milhões de ouvintes mensais; no YouTube, os vídeos de suas músicas superam 1,1 bilhão de visualizações -, o Pixote promete muita alegria ao público estimado em seis mil pessoas.
Pra fechar a noite, o destaque é o cantor Belo, talvez o mais romântico dos artistas de samba/pagode. Dono de uma voz inconfundível que já marcou a vida de muitas pessoas, o cantor interpretará sucessos como “Desafio”, “Eternamente”, “Tua Boca”, “Quero Te Amar”, “Intriga da Oposição”, “Pra Ver o Sol Brilhar”, “Tudo Mudou”, “Reinventar”, “Incondicionalmente”, além de releituras de hits como “Começo Meio e Fim”, “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, “Evidências” e as mais recentes “De Alma Aberta” e “Abstrato Invisível”, entre outras. Próximo das novas gerações, Belo deve incluir no setlist seus recentes lançamentos com nomes importantes da urban music — o single “15 de Maio”, gravado com L7NNON, e a releitura de “Minha Cura”, com MC Cabelinho.