Destaque

Em single com Ozuna, Shakira parece falar de si própria

SHAKIRA E OZUNA

Nos últimos meses, a colombiana Shakira, ícone do pop mundial e vencedora dos prêmios GRAMMY e Latin GRAMMY, chamou atenção do público muito mais pela exposição de sua vida pessoal do que por tours ou novos lançamentos. Afinal, após 12 anos de união, em junho ela se separou do marido, o atleta Gerard Piquet (do Barcelona e da seleção espanhola de futebol). E desde então muito se especula sobre as razões do rompimento, nas redes sociais e na mídia internacional.

Agora, a cantora está promovendo seu novo single “Monotonía”, com a participação do porto-riquenho Ozuna. Composta por ela em parceria com outros autores, a música fala sobre os equívocos cometidos num relacionamento por ambas as partes. No refrão que abre a canção, que parece refletir um pouco a situação vivenciada por Shakira nos últimos meses, ela diz que “não fui culpa sua, tampouco minha, foi culpa da monotonia”. Depois, coloca a culpa no parceiro: “De repente você não era mais o mesmo / Você me deixou por causa do seu narcisismo / Você esqueceu o que um dia fomos”. Diz que as atitudes do ex a encheram de “ansiedade”. “Você não deu nem metade / Mas eu sei que eu dei mais do que você / Estava correndo por alguém / Que por mim nem estava caminhando / Este amor não morreu, mas está delirando”

A faixa que apresenta um ritmo de bachata foi lançada com o videoclipe oficial codirigido por Shakira em conjunto com seu colaborador de longa data, Jaume de la Iguana. Filmado em Manresa, na Espanha, o vídeo causou um frenesi nos fãs durante as filmagens. O vídeo estreou mundialmente através do MTV Live, MTVU, MTV Biggest Pop e pelos canais da MTV em toda América Latina, além de haver sido destaque na Times Square. No YouTube, foi postado na noite de quarta-feira e em menos de 24 horas havia registrado 14 milhões de visualizações.  “Monotonía” é o aguardado segundo single do próximo projeto da cantora, que chegará ao mercado em breve pela Sony Music.  Antes, ela promoveu a canção “Te Felicito”, com o também porto-riquenho Rauw Alejandro.

 

 

Assista ao clipe de “Monotonía”, com Shakira (part. de Ozuna):

Topo