Destaque

Ícaro e Gilmar promovem a inédita “Vontade de Terminar”

icaro e gilmar 20 out

Dando continuidade aos lançamentos de “Ao Vivo em Barretos”, audiovisual gravado no palco do maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Barretos, no último dia 26 de agosto, a dupla Ícaro e Gilmar acaba de subir nos aplicativos de áudio a primeira música inédita do projeto — no fim do mês passado, eles lançaram a regravação de “M de Mulher”. Desta vez, os rapazes apresentam “Vontade de Terminar”, cujo vídeo será postado no YouTube na sexta-feira, 21, às 10 horas.

Composta em conjunto por Rafael Quadros, Vinni Miranda, Waléria Leão e Blener Maycom, a faixa narra uma história de amor conturbada, parecida o clássico “Entre Tapas e Beijos” (de Leandro e Leonardo), na qual os apaixonados levam o romance “brigando e amando”. “O vontade de terminar / De mandar pra aquele lugar / Mas vai que naquele lugar / Tem alguém com um beijo fodástico / Um talento de cama fantástico / Por isso que não mando e vamo / Levando, brigando e amando…”

“Estamos bem animados com esse lançamento, principalmente porque se trata da primeira inédita de ‘Ao Vivo em Barretos’”, afirma Ícaro. “A gente sabe que muitos dos nossos seguidores e os ouvintes em geral vão se identificar com a situação narrada nessa música e esperamos de coração que vocês amem ela tanto quanto a gente ama”, reforça Gilmar. “Tomara que ela faça tanto sucesso quanto “M de Mulher”’, completa.

Disponibilizada no último dia 22 de setembro, a regravação de “M de Mulher” tem feito muito sucesso nos aplicativos, sobretudo no YouTube, onde possui mais de seis milhões de visualizações. Lançada originalmente em 2020, a faixa tem versos que enaltecem a força de superação da figura feminina. “Resolvemos regravar essa música pelo apelo que ela gerou durante a pandemia. Além disso, é importante reforçar os temas abordados na letra, de superação valorização do amor-próprio”, afirma Ícaro, que também festeja a performance da nova versão na programação das rádios.

Produzido por Junior Melo, “Ao Vivo em Barretos” tem direção de vídeo da Terra Produções e Will Santos. A direção executiva é assinada por Rafael Cabral. O novo projeto dos sertanejos conta ainda com a direção geral é de Rafael Vanucci.  Durante seus 13 anos de carreira, Ícaro e Gilmar, mineiros de Periquito, já despertaram em sua legião de fãs e admiradores os mais diversos sentimentos, tudo através de suas canções. Prova disso são os frutos que a dupla ainda está colhendo do último trabalho, o DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, que ultrapassa 125 milhões de views no YouTube e traz em sua setlist grandes hits, como “Imperfeitos”, “Centésima Chamada” e “Não me Esquecerás”. Em termos gerais, a dupla conta com quase 700 milhões de views na plataforma de vídeos e quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Ouça “Vontade de Terminar”, single inédito de Ícaro e Gilmar:

Topo