php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

EP de estreia de PK tem participação de Ludmilla – Portal SUCESSO!

Destaque

EP de estreia de PK tem participação de Ludmilla

pk pk e lud

Destaque da nova geração da urban music carioca, o cantor PK (ex-vocalista do grupo Class A) acaba de lançar o EP de estreia de sua carreira solo, “ImPKvel”. Com quatro faixas, o cantor traz aos fãs as batidas do funk misturadas ao trap, com letras apropriadas para levar o público a “chacoalhar o esqueleto”. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Music e conta com participações especiais.

A primeira da lista, “Do Jeito Que Tu Gosta”, traz a voz de Ludmilla para a composição. O clipe foi gravado em uma casa no Rio de Janeiro e mostra cenas dos cantores juntos em uma festa – e em momentos “quentes” – dando vida ao single. “Me amarro na Lud, foi irado gravar essa música e clipe com ela”, comenta PK.

Na sequência, vem a faixa “Moleque Problema”, na qual o cantor se apresenta sozinho. A música começa com um “arranjo” de violão em uma batida mais lenta mas logo transforma-se, surgindo traços fortes do funk carioca. “Sacanagenzinha” brinda o público com a participação de um dos maiores nomes do funk brasileiro, Kevin O Chris, além do DJ Pedro Henrique, que também contribui na composição.

Fechando o repertório do EP está “Vem e Abusa”, que conta com as batidas do DJ Tubarão. “Estou muito feliz com o resultado deste EP. Foi um trabalho em que pude contar com a participação de grandes nomes da cena funk e pop do país. Temos tudo compilado em um projeto novo e que fizemos especialmente para quem aprecia música urbana, em especial meu trabalho”, complementa PK, que iniciou a carreira na música ainda novo, quando enxergou em meio a batalhas de rimas.

Os números do cantor sobretudo no ambiente digital não param de crescer. Na carreira solo, o single “Quando a Vontade Bater” contabiliza mais de 100 milhões de plays em áudio e vídeo. Atualmente ele conta com mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify. Mais: no YouTube, em três dias, o vídeo de “Do Jeito Que Tu Gosta” alcançou 1,8 milhão de visualizações.

Assista ao clipe de “Do Jeito Que Tu Gosta”, com PK e participação de Ludmilla:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo