Destaque

Eric Land e Felipe Amorim juntos em “Botadão”

eric land e felipe amorim

Aos 25 anos e apadrinhado por Wesley Safdão, o cearense Eric Land é bastante conhecido no mercado de forró, sobretudo nas regiões norte e nordeste. No final de semana, o responsável por hits como “Cidade Inteira” (feat. Xand Avião), “Não Te Quero Mais” e “Sua Recaída”, subiu nas plataformas um novo single, “Botadão” , parceria com o conterrâneo Felipe Amorim —  cujo trabalho prioriza a mistura de vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica, presentes em hits de sua discografia, como “Sem Sentimento” e “Putariazinha”.

“Botadão” é uma composição de Gabriel BK, Iverson Araújo e Reistyle, e traz a mistura do trap, funk e forró em uma letra que explora temas usados por parte da juventude, com direito a coreografia pronta para as redes. “Pra esquecer teu ex vou te ajudar / É só botadão com pressão, vai! / Toma na tua raba! / Pra esquecer teu ex, vem dando uma sentada / É só botadão com pressão, vai! / Toma na tua raba! / Pra esquecer teu ex vem dando uma sentada”, diz a letra pobre de versos, mas com sonoridade dançante.

“’Botadão’ é jovem, é atual. A letra fica na cabeça, tem dancinha pro TikTok e tem a mistura boa do meu trabalho com o Felipe Amorim. É hit minha gente!”, garante Eric Land. O áudio já está disponível nos aplicativos de música, incluindo o YouTube, em vídeo extraído do DVD “Eric Land Ao Vivo em Fortaleza”, gravado no último dia 14 de julho em Fortaleza, com participações de Rogerinho e Matheus Fernandes.

Com lançamento pelo selo Potência Music, o audiovisual “Eric Land Ao Vivo em Fortaleza” estará disponível na íntegra ainda neste semestre. Em tempo: Eric Land soma mais de três milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 400 milhões de visualizações em seus vídeos e a média de 26 shows por mês.

Assista ao vídeo de “Botadão”, com Eric Land e Felipe Amorim:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo