Destaque

Erica Pinna divulga ”Vai, Meu Bem (Já Vai Tarde)”

erica pinna1

Conhecida sobretudo no mercado de eventos corporativos, onde atua com frequência, a cantora e compositora carioca Érica Pinna lança o primeiro single do ano, ”Vai, Meu Bem (Já Vai Tarde)”. A faixa, composta por ela, está disponível nas plataformas de áudio desde o fim de semana e o videoclipe pode ser conferido no canal do YouTube da EcoArte Produções, que gerencia a carreira da artista.

Em ritmo de arrocha e sertanejo, Érica envolve o ouvinte com sua voz potente e elegante nesta letra que mistura resiliência e força para reagir diante das adversidades. “Vai meu bem / Chegou, me puxou, apareceu do nada / Eu não sabia que eu  ‘tava errada / De me envolver com você / Baby, baby, eu podia jurar / Que o nosso encontro era pra durar / Mas você sumiu sem nem me avisar…”, diz um trecho.

“A mensagem valoriza a vontade de se sair do lugar de sofrimento e da posição de vítima, que algumas pessoas se colocam”, diz Erica sobre a canção, em que ela reforça seu estilo próprio de intérprete. “Gosto de ser verdadeira ao cantar. Se faço algo que me soa forçado, não consigo seguir com aquilo, por mim e pelo meu público, que percebe tudo. O ofício de cantar é elevar a minha alma e a do meu público à atmosfera impossível de ser alcançada no dia a dia. Música é isso — arte também.”

É assim, com toda essa autenticidade, que Érica, atualmente radicada em São Paulo, dedica-se de corpo e alma à nova fase da carreira. Para tocar mentes e corações, ela gosta de pensar e compor letras que inspirem as pessoas em seu cotidiano. “Falo sobre sentimentos humanos e sobre a vida. Força, resiliência, otimismo e até coisas mais sentimentais e doloridas”, destaca a cantora.

Assim como inúmeros artistas, ela está com saudade dos palcos e da interação com o público, neste ainda momento de isolamento social vivido pelos brasileiros. Enquanto esse momento não ressurge, a cantora segue produzindo novas faixas, para surpreender quando voltar às apresentações presenciais. “Estou morrendo de saudade de fazer um showzão! E que me segurem, quando tudo voltar, estarei ligada no 220”, avisa ela, que orgulha-se de ter ficado entre as finalistas na edição 2017 do Prêmio Profissionais da Música, na categoria Groove & Pop — concorrendo com nomes como Clarice Falcão, Marisa Orth e Teatro Mágico.

Recentemente, Érica Pinna gravou seu último trabalho em Salvador, que deu origem à sua “3ª Temporada” de vídeos no seu canal do YouTube. Atualmente, ela produz as músicas autorais que farão parte de seu EP com lançamento previsto para este ano. O álbum terá ritmos populares brasileiros, como sertanejo, axé, piseiro e brega funk. Um aperitivo deste trabalho pode ser conferido agora pelo público — “Vai Meu Bem (Já Vai Tarde)” estará presente no projeto.

Assista ao vídeo de “Vai Meu Bem (Já Vai Tarde)”, novo single de  Erica Pinna:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo