Destaque

Eros Ramazzotti em novo videoclipe

Eros Ramazzotti

O cantor italiano Eros Ramazzotti anunciou em suas redes sociais o lançamento de seu novo álbum de estúdio, “Vita Ce N’è”, previsto para novembro. A faixa-título já foi disponibilizada e ganhou um videoclipe, gravado em Miami (EUA) e dirigido por Marc Klasfeld. Participam do álbum os artistas Alessia Cara e Luis Fonsi, ampliando assim a lista de cantores internacionais que já colaboraram com Eros, como Tina Turner, Cher, Ricky Martin e Joe Cocker.

O ano de 1993 marcou a definitiva afirmação mundial do cantor, com a edição de “Tutte Storie”, trabalho que atingiu o topo da maioria das tabelas de vendas europeias graças a hits como “Cose Della Vita”, “A Mezza Via”, “Un’altra Te” e “Memorie”. O videoclipe de “Cose Della Vita” foi realizado por Spike Lee, prestigiado diretor americano. Em 2003, Eros realizou um dueto com a cantora brasileira Wanessa Camargo, durante o programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo. O italiano é conhecido ainda por canções como “Parla Con Me”, “Adesso Tu” e “La Cosa Mas Bella”.

Eros começa sua nova turnê mundial em Munique, em 17 de fevereiro de 2019, e terá apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, com datas e locais que serão definidos no período entre maio e junho de 2019.

Assista ao clipe de “Vita Ce N’è”, de Eros Ramazzotti:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo