Destaque

Evento no Rio marca lançamento do selo Inbraza

inbraza5

Na última terça feira, 24, a Som Livre e a Liga Entretenimento realizaram evento no Rio de Janeiro, para convidados, com objetivo de apresentar o novo selo de música pop Inbraza, que será tocado em parceria pelas duas empresas. Já assinaram com o Inbraza os seguintes artistas: Ruxell (produtor, faz pop com música eletrônica), Ana K (pop rock), Aya (pop com rock, eletrônico e R&B), Blue (cantora que mescla pop, rock e R&B), Carol Bambo (cantora paraense), Dada Yute (reggae), Kynnie (cantora de MPB, pop e soul) e Lukinhas (artista cujas influências vão do hip hop ao pagode). Todos eles realizaram performances no evento de lançamento. 

O selo leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Sergio Santos, Pablo Bispo e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. O primeiro lançamento está marcado para outubro. “Quem nos conhece sabe que a nossa pira sempre foi criar identidade dos artistas respeitando a verdade, a sua essência e como isso reflete no seu discurso, no que você propaga, no que você cativa! E o Inbraza é exatamente essa oportunidade de encontrar por todo o Brasil artistas novos, verdades novas, com os formatos mais loucos possíveis, mas que acima de tudo, sejam autênticos”, explica Pablo Bispo.

Acumulando experiência no mercado e com mais de três bilhões de plays em suas músicas, os Dogz são responsáveis por sucessos de nomes como Iza, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Anitta, Di Ferrero, Lulu Santos e Preta Gil. Além do trio de produtores, completam o time do Inbraza Malu Barbosa (New Business e Brand Experience), Alexandre Ktenas (Marketing) e Marcello Azevedo. (fotos Guto Brown).

inbraza1

Os lançamentos do Inbraza serão feitos pela Som Livre em formato de licenciamento. Marcelo Soares, presidente da empresa, exalta a sinergia do  projeto com a história da gravadora. “A Som Livre sempre abriu espaço para novos talentos e promoveu o fomento do conteúdo nacional, faz parte do nosso histórico e da nossa missão. A parceria com o Inbraza é exatamente o que a gente gosta e sabe fazer melhor”, avalia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo