Destaque

Faixa com Pocah e Léo Santana estoura na internet

leo e pochah

Está próximo de alcançar dois milhões de views no YouTube o clipe de “Lei da Gravidade”, lançado na última sexta-feira pela funkeira Pocah, com a participação do baiano Léo Santana. A música, assinada por Wallace Vianna, Luan Rafael, André Vieira e Breder, promete ser a primeira de vários lançamentos de sucesso que a cantora, através da Warner Music, pretende colocar no mercado neste ano.

Após emendar diversos sucessos em 2019, como “Não Sou Obrigada” (mais de 52 milhões de plays no Spotify e mais de 62 milhões de views no YouTube), “Resenha Lá em Casa”, de Kevin O Chris (mais de 40 milhões de plays no Spotify e mais de 15 milhões de views na plataforma de vídeos) e “Pode Chorar” (10 milhões de plays no Spotify e 17 milhões de cliques no YouTube), Pocah evidencia nessa parceria com Léo Santana ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando funk com axé.

‘“Lei da Gravidade” traz uma batida diferente e animada, propicia para a época mais animada do ano: o carnaval. Já a letra, é daquelas que gruda na cabeça e você fica cantando o dia todo. Essa é, com certeza, uma das músicas que não vai sair da boca do povo na maior festa popular brasileira.”, explica a cantora. Já o clipe, gravado em Salvador, mostra uma brincadeira sobre a “Teoria da Gravidade”, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação.

A direção ficou por conta de Chico Kértesz e foi produzido em diversos pontos turísticos de Salvador, como Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras. Além de Isaac Newton, há outras inspirações exploradas no clipe, com teor cinematográfico. “Brincamos também com referências de dois clássicos do cinema, ‘2001 – Uma Odisséia no Espaço” (1968) e ‘Beleza Americana'” (1999), comenta Kértesz.

Assista ao clipe de “Lei da Gravidade”, com MC Pocah e Léo Santana:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo