Destaque

A “farofa” de Karol Conka

karol conka 1

Considerada a principal rapper feminina do país, a curitibana Karol Conka lançou em meados de fevereiro o single Farofei, produzido por Tropkillaz, com coprodução e coautoria do DJ Péricles Martins, responsável pelo projeto Boss in Drama. Este é o primeiro lançamento da rapper via Universal Music Brasil (em parceria com a SPAMusic). Em paralelo ao single, a cantora lançou o clipe de Farofei, gravado durante uma viagem que fez ao Japão em dezembro do ano passado. A direção é de KondZilla e o styling de Anna Boogie. A música fará parte do repertório do álbum Ambulante, previsto para sair até o mês de junho.

Dançante, Farofei tem letra que propõe que as pessoas não se preocupem com pré-julgamentos com relação a seus atos e decisões. “Muitos fãs pediam no Twitter para a gente fazer uma nova ‘farofa’ no disco da Karol, por causa do sucesso das músicas voltadas pra pista lançadas anteriormente (Toda doida e Lista VIP). Eu achava essa associação divertida e pensei que a música podia falar sobre a experiência que vivi junto com a Karol, por ela ser uma artista feminina de rap no Brasil, ter uma autonomia musical e hoje ser muito respeitada”, diz o DJ Péricles, para quem o verbo “farofar” tem vários significados.

Sobre o clipe, ele conta como foi a gravação: “Quisemos mostrar como a gente “farofa” em qualquer lugar do mundo, nos divertindo e sendo nós mesmos. Basicamente, o KondZilla nos seguiu pelos bairros mais movimentados de Tóquio, apenas com uma câmera na mão, enquanto eu e a Karol dançávamos na rua, no metrô lotado, na calçada, nas lojas, sem nos preocuparmos com a opinião alheia, apenas curtindo o momento”, finaliza o líder do Boss in Drama.

Artista em ascensão e com agenda que alcança até dez shows por mês, Karol conquistou não apenas o público, mas também profissionais do mercado. Ela cantou o tema de abertura do seriado Chapa quente, estrelado por Leandro Hassun e Ingrid Guimarães, se apresentou na abertura das Olimpíadas do Rio, e atualmente comanda o programa Super Bonita, da GNT. Além disso, tem ótimo trânsito fora do Brasil – sobretudo na Europa, onde já realizou algumas turnês.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo