Destaque

Felipe e Rodrigo apresentam primeiro audiovisual

felipe e rodrigo

“No Sentimento”, audiovisual de estreia da dupla Felipe e Rodrigo, empresariada pelo escritório de Matheus e Kauan e autora de hits como “Arranhão” (gravado por Henrique e Juliano), ganhará seu primeiro single nesta quinta-feira. “Média Boa” chegará às 21 horas e o respectivo clipe será postado nesta sexta, ao meio dia, no canal da dupla no YouTube.

Composta por Anajuh, Pedro Taveira, Junior Sillva e Gui Prado, “Média Boa” tem refrão chiclete que já começou a fazer barulho nas redes sociais em shows de Felipe e Rodrigo: “Nem bonito demais pra te dar trabalho / Nem feio demais pra ti passar vergonha / Eu tô na média, tô numa média boa…”, diz um trecho.

“Me mostraram ‘Média Boa’ há um ano. E quando surgiu a possibilidade de gravar o DVD a gente logo pensou nela, por ser uma música que fala muito com o público e de fácil assimilação. Aquele tipo de música que você escuta uma vez e já sai cantando. É por esse motivo que ela é a primeira música do nosso DVD a ser lançada e a ser trabalhada nas plataformas e emissoras de rádio. Tarefa difícil, porque temos mais 13 músicas que amamos demais, mas estamos confiantes de que este primeiro single vai cair rapidinho no gosto dos brasileiros e abrir as portas para o resto do repertório”, afirma Felipe.

“Escolher a primeira música para lançar do nosso projeto foi uma decisão bem difícil, nós gostamos muito das 14 músicas que gravamos, mas acho que ‘Média Boa’ vai conversar bastante com as pessoas, além de ser uma música divertida. É a nossa primeira aposta do nosso DVD. Estamos ansiosos para ver como vai ser a reação do público com ela”, diz Rodrigo. Produzido por Eduardo Pepato, o DVD, todo inédito, traz  as participações de Luan Santana na canção “Chip Novo” e Fernando e Sorocaba em “Beijo, Fumaça e Mentira”.

Felipe e Rodrigo assinam faixas de sucesso de artistas como Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima, entre outros, cujos vídeos ultrapassam dois bilhões de visualizações somente no YouTube.

Topo