php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Festivais do Alentejo (Portugal) terão atrações brasileiras – Portal SUCESSO!

Destaque

Festivais do Alentejo (Portugal) terão atrações brasileiras

Um dos destinos turísticos mais procurados de Portugal, o Alentejo é a maior região do país. Com belas praias, castelos e monumentos históricos, a região “ferve” ainda mais no verão (sobretudo em julho e agosto) por conta dos eventos que ali acontecem, como festivais de música e dança com atrações internacionais.

O primeiro deles é o Festival Músicas do Mundo, que desde 1999 leva artistas do mundo todo para se apresentarem na cidade de Sines e na aldeia vizinha de Porto Covo, abrangendo os mais variados estilos musicais. Esta edição do evento ocorre entre 18 e 27 de julho e já tem 51 shows confirmados. A proposta é levar as pessoas a descobrir novas canções e gêneros que nunca imaginaram que poderiam gostar. Este ano, o festival receberá artistas de 31 países, como Índia, Nigéria, Coreia do Sul, França, Bélgica e Colômbia. O Brasil será representado por Luedji Luna, Flavia Coelho, Chico César e Rincon Sapiência. 

Chico-Cesar

Já de 19 a 28 de julho acontece o Festival Internacional de Música de Marvão, um evento de música clássica que esbanja autenticidade, com apresentações de altíssima qualidade em Marvão, uma vila protegida por muralhas que fica a 800 metros de altitude, o que garante uma das mais belas vistas da região. Outra vila charmosa, Castelo de Vide recebe outro festival: o Andanças, focado em dança e música popular, que acontece entre 4 e 10 de agosto. Neste evento, é possível aprender dezenas de estilos de dança diferentes, desde as portuguesas até as africanas, americanas e europeias, alimentando a curiosidade e diversidade. 

Encerrando a lista está o MEO Sudoeste, que dominará um dos spots mais bonitos do litoral alentejano entre os dias 6 e 10 de agosto: a Zambujeira do Mar, uma vila de pescadores situada em uma falésia que se debruça sobre o mar. O evento acontece na Herdade da Casa Branca desde 1997, e nesta edição recebe Post Malone, Russ, Steve Aoki, Timmy Trumpet, Rita Ora, Joss Stone, Years & Years, entre outros. O Brasil também terá representantes: Vítor Kley, banda Melim e Anitta, que é uma das headliners.

anitta111

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo