Destaque

Filipe Ret leva seu rap e trap ao Via Music Hall, no Rio

filipe ret 23 fev

No próximo dia 3, a casa de espetáculos Via Music Hall, na Baixada Fluminense tem um encontro marcado com Filipe Ret, um dos principais rappers do Brasil, cantando seus maiores sucessos. 

Filipe Ret vê sua carreira alçar voos cada vez mais altos. Totalizando as plataformas de streaming, ele já bateu mais de três bilhões de plays em dez anos de carreira. São mais de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube e 1,8 bilhão de plays no Spotify. Agora, Ret se prepara para levar ao palco do Via Music seu show, “Lume”, baseado em seu último álbum de mesmo título, lançado em meados do ano passado.

“Lume”, que estreou no terceiro lugar no Top Global do Spotify, já contabiliza mais de 165 milhões de streamings e foi eleito “Álbum do Ano” pelo Prêmio Multishow 2022. O projeto soma mais dez certificações à extensa lista de Ret. Faixas do disco como “Melhor Agora”, “Vermelho Fogo”, “Fight” e “Trem Bala”, “Sonho dos Cria”, “Tudo Nosso”, “Good Vibe”, “A Meu Favor”, “7 Meiota”, “Konteiner” estão no setlist do show. Vale ressaltar que “Lume” contou com as participações de Anitta, Poze do Rodo e L&nnon.

Em novembro, Filipe Ret ganhou 10 certificações entre ouro e platina. Foram seis certificados de platina (que sinalizam mais de 16 milhões em streams de áudio ou 80 milhões de streams em vídeo) e quatro de ouro (representando mais de 8 milhões streams de áudio ou 40 milhões de streams em vídeo), que certificaram dez faixas do disco. Com isso, ele reafirma sua a liderança em seu gênero com 35 certificações acumuladas ao longo da carreira, entre ouro, platina e diamante e, como o artista do rap e trap que mais vendeu cópias na história no Brasil, além de estar entre os 15 artistas mais ouvidos do Spotify Brasil em todos os gêneros.

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo