O audiovisual “Meio Cidade, Meio Interior” tem sido um divisor de águas na carreira da paraguaia naturalizada brasileira Fiorella, de apenas 15 anos e descoberta pela dupla Fernando e Sorocaba. As faixas já lançadas do álbum acumulam mais de 23 milhões de streams. Na noite desta quinta-feira, 3, ela apresenta ao público e ao mercado um novo single, “Chora Sanfona e Meu Ex”, que integra o DVD. O registro visual da música será postado no YouTube ao meio dia de sexta, dia 4.
“Chora Sanfona e Meu Ex” (Ray Ferrari, Will Bucci e Renan Augusto)
fala sobre superação e vingança após um relacionamento difícil. A protagonista se sente traída e enganada, tendo perdoado diversas vezes. Agora, ela decide se libertar e se divertir, indo para um rodeio e dançando ao som do piseiro. ” Não é só você quem pode / Senta que lá vem stories / Vou fazer num dia o que cê fez num mês / Hoje eu que vou pro rodeio / Tocar o piseiro chegou minha vez / Hoje vai chorar / A sanfona e o meu ex / Hoje eu que vou pro rodeio / Tocar o piseiro, eu vou me vingar”, diz um trecho.
“Essa música transmite uma sensação de empoderamento, mostrando que a personagem também pode aproveitar a vida e fazer valer a sua vez, enquanto seu ex sofre as consequências da separação. Além disso, é uma música ‘pra cima’, dançante”, diz a artista, que semana passada viu sua música “Espontânea Saudade”, também presente no DVD, entrar no Top 50 Brasil do Spotify — algo até então inédito em sua curta carreira.
Fiorella.“Meio Cidade, Meio Interior”, é o primeiro projeto audiovisual da Fiorella, e foi gravado em junho deste ano no Estúdio Hangar, em São Paulo. Com 19 faixas, sendo 13 inéditas e seis regravações, tem produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari e direção de vídeo de Gui Dalzoto.