Com atrações de forró, encabeçadas pela banda Rastapé, a festa de reveillon na avenida Paulista, em São Paulo, começará às seis da tarde e deve reunir cerca de um milhão de pessoas. O humorista Paulo Bonfá será o apresentador principal do evento e subirá no palco 20 minutos antes para entreter o público e anunciar a banda formada por Seu Jorge, Jorge Filho, Tico e Maza, responsável por hits como “Colo de Menina”, “Olhos de Mel” e “Beijo Roubado”. Além do Rastapé, farão parte deste primeiro ato do show as também atrações forrozeiras Trio Virgulino e Mestrinho (sanfoneiro mais festejado no momento).
Na sequência, será a vez do samba, representado por Péricles e Diogo Nogueira. O sambista paulistano mostrará sucessos próprios e outros dos tempos do grupo Exaltasamba, enquanto Diogo Nogueira apresentará hits como “Clareou”, “Pé na Areia”, “Espelho” e “Coragem”. O bloco de samba deve terminar por volta das 10h30 da noite.
Quinze minutos mais tarde, quando começarão os shows de Gal Costa (que deve apresentar canções dançantes como “Balancê”, “Festa do Interior” e “Aquarela do Brasil”) e Jorge BenJor, cuja entrada no palco está prevista para logo após a queima de fogos que marcará a chegada de 2019. Do repertório de BenJor, farão parte alguns de seus clássicos, como “Banda do Zé Pretinho”, “Chove Chuva”, “Taj Mahal”, “País Tropical” e “Fio Maravilha”.