Uma das sensações da música urbana nacional neste ano de pandemia é o hit “Oh Juliana”, do jovem paulista Niack (atualmente, reside em Ribeirão Preto). Tamanha explosão levou a Warner Music, no final de agosto, a fechar contrato com o artista de 18 anos. No último fim de semana, o lançamento da faixa “Vem na Tremidinha” (capa acima) marcou a estreia de Niack na companhia comandada por Sergio Affonso.
Assim como nos hits anteriores — “Na Raba Toma Tapão” e o citado “Oh Juliana”, que apenas no YouTube soma mais de 200 milhões de views, considerando o clipe oficial e vídeos paralelos –, Niack assina a composição da faixa. Ele promete mais uma vez colocar todo mundo para dançar, outra característica marcante do artista que, ao escrever, imagina os fãs criando os challenges nas redes sociais, o que, por consequência, acaba por promover seu trabalho. A produção da faixa é do DJ MG BEAT, parceiro frequente nos trabalhos de Niack.
A letra conta uma delicada e engraçada situação de um casal, em que uma das partes está com saudades, liga para o outra e, mesmo assim, fica fazendo “joguinhos” de sedução com o par romântico. “Vem na Tremidinha” chegou acompanhada de um lyric vídeo moderno, repleto de luzes e cores, produzido por Marcos Hermes. O vídeo pode ser conferido no canal do artista no YouTube.
A nova música tem todos os requisitos para consolidar Niack como a grande revelação do segmento funk deste ano. Ele sabe que não é fácil, mas seu objetivo é reeditar o êxito do megahit “Oh Juliana”, que por mais de três meses permaneceu como número um nos charts do país. Aliás, com este single, Niack foi o primeiro brasileiro a entrar na lista mundial da Billboard Hot 200, na posição de número 132 – o chart é um dos mais importantes do mundo e leva em conta vendas e streams de 200 países.
Assista ao lyric vídeo de “Vem na Tremidinha”, com o funkeiro Niack: