Destaque

Yatra e outros nomes estarão na festa do Latin GRAMMY

Sebastián Yatra -680x400

A menos de um mês da cerimônia de entrega da 21ª edição do Latin GRAMMY — marcada para 19 de novembro –, a Academia Latina da Gravação (Laras), responsável pelo prêmio, acaba de anunciar uma nova relação de artistas que participarão da festa, fazendo performances ou anunciando/entregando troféus aos vencedores.

São eles: Sebastián Yatra (jovem astro da música colombiana), Anuel AA (rapper porto-riquenho), Calibre 50 (banda mexicana), Julio Reyes Copello (cantor colombiano), Alex Cuba (cantor/compositor cubano/canadense), Guaynaa (rapper porto-riquenho), Víctor Manuelle (norte-americano de origem latina), Ricardo Montaner (cantor venezuelano), Debi Nova (cantora da Costa Rica) e Raquel Sofía (cantora porto- riquenha).

Eles se juntarão ao primeiro time de artistas anunciados na semana passada pela entidade organizadora do principal prêmio da música latino-americana — Bad Bunny, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Christian Nodal e Fito Paéz. Outros nomes importantes da música, de diferentes países — incluindo brasileiros — deverão ser divulgados nos próximos dias para fazer parte do evento.

karolGao vivo fito paez

O norte-americano Marc Anthony, Personalidade do Ano 2016 da Academia Latina da Gravação e ganhador de seis Latin GRAMMYs e três GRAMMYs Awards, dividirá uma performance musical com a Nathy Peluso, indicada a Melhor Artista Revelação na edição deste ano. Será a primeira atuação internacional da jovem cantora de hip hop argentina radicada na Espanha desde os 10 anos.

Há mais de uma década, a cerimônia de premiação é realizada em Las Vegas. Mas neste ano será diferente. Com o tema “A música nos humaniza”, a transmissão repaginada da edição 2020 será realizada a partir de Miami (EUA), com apresentações produzidas em várias cidades ao redor do mundo. “O evento será uma celebração da excelência musical e do poder unificador da música, através de histórias de empenho, esperança e espírito social”, informa a Laras em comunicado.

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY acontece na quinta-feira, 19 novembro de 2020, às 21 horas (horário de Brasília). Antes disso, na mesma data, acontece a Premiére do Latin GRAMMY, quando os vencedores da maioria das categorias – incluindo as dedicadas à música brasileira – são anunciados. Esta cerimônia, que já ocorre há vários anos, será uma produção virtual de alta qualidade, com performances remotas nas quais todos os indicados poderão participar.

“Respeitando os desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.a entrega Anual do Latin GRAMMY não contará com público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision (emissora que transmite a premiação há vários anos) e suas equipes de produção cumprirão rigorosamente o mais alto nível de diretrizes e protocolos de segurança”, informa o comunicado da Laras.

Para mais informações e para saber das últimas notícias sobre a edição deste ano do Latin GRAMMY, deve-se visitar o site oficial da Academia Latina da Gravação (LatinGRAMMY.com) ou seguir a premiação nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo