Destaque

Gravada em Portugal, Atitude 67 sobe a faixa “Deixa Eu”

atitude 67 30 junho

Composta por Pedro Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Gabriel Pereira, a banda de pagode sul-matogrossense Atitude 67 sobe novo single nas plataformas nesta quinta-feira à noite. Trata-se da faixa “Deixa Eu”, gravada durante tour realizada em Portugal recentemente. Além dos serviços de áudio, o single terá seu registro em vídeo postado no canal do Atitude 67 no YouTube, na sexta-feira, às 11 horas.

Composta por Eric Polizér, a faixa tem letra apaixonante e divertida, narrando o início de um relacionamento muito promissor. Imaginando um futuro ao lado da mulher que ama, o protagonista da história quer fazer parte de sua vida: levá-la para jantar, dividir a coberta, fazer parte da rotina da amada.

Gravado em maio durante a passagem dos pagodeiros por nove cidades portuguesas, o videoclipe de “Deixa Eu” tem direção de Gui Dalzoto e Tom Gonçalves. Seguindo a mesma vibe leve e encantadora da letra, o vídeo capta momentos descontraídos e de felicidade do grupo nos shows que fizeram nas cidades de Guimarães, Estarreja, Lisboa e Algarve. Além disso, o A67 visitou Fátima, Sintra, Oeiras, Estoril e Cascais, locais nos quais também fizeram alguns takes para o projeto.

“Nos divertimos muito registrando cada detalhe dessa viagem, já que foi nossa primeira turnê na Europa. A tour, que já estava eternizada em nossas memórias e corações, agora não é só nossa — estamos dividindo-a com os fãs através deste belo  videoclipe”, diz Pedrinho Pimenta, cujo grupo, em julho, tem nove shows agendados — o primeiro deles em Salvador (dia 1º), na Arena Mali.

Prestes a alcançar um bilhão de plays apenas no YouTube, o Atitude 67 ostenta mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e milhares de seguidores nas redes sociais, onde compartilham a rotina de shows do grupo, seus sucessos, além de conteúdos criativos e divertidos. Os principais sucessos hits da discografia do grupo criado em 2017 são “Cerveja de Garrafa”, “Tão Linda”, “Saideira” e “Casal do Ano”.

Topo