Destaque

Bruna Magalhães e banda Zimbra em single radiofônico

zimbra e bruna magalhães

Aposta da Midas Music, de Rick Bonadio, a cantora Bruna Magalhães está com novidade nas plataformas. Depois de lançar “Fica Lá Com Ela”, ao lado do DJ e produtor Bruno Martini, conquistando lugar de destaque nas rádios brasileiras, ela apresenta mais uma participação de sucesso. Agora, a artista se encontra com a banda Zimbra, também contratada da gravadora, e disponibiliza nos aplicativos de áudio e no YouTube o pop radiofônico “Por Que Você Não Vem”.

A letra fala sobre a liberdade de amar, independente de quem for e independente do que os outros falem. Liberdade para sentir o que quiser e ser respeitado por isso! “Fico aqui sem direção / Não sei lidar com tudo que acontece / Dentro desse meu coração / Me dá um jeito então / Por que você não vem? / E me deixa ficar / A gente se deu tão bem / É cedo pra acabar…”, diz um trecho da faixa assinada por Bola, Jéf e Bruna Magalhães e produzida por Rodrigo Castanho.

“É a história de duas pessoas que se conheceram, se apaixonaram e que se deram muito bem — o relacionamento está ótimo, não poderia estar melhor, mas está incomodando alguém. O protagonista da letra chama a pessoa para continuar a relação, independente do que os outros falem, do julgamento alheio. Então, tem uma mensagem muito bonita, diz que, se existe amor, não importa o que falem”, completa Bruna Magalhães.

“O clipe traz cenas do making of e das gravações no estúdio, da interação animada entre a banda Zimbra e a artista. “Por Que Você Não Vem” é a mistura da voz sutil de Bruna e do instrumental energizante da Zimbra”, informa o press release do lançamento. “Eu amei o convite, logo de cara aceitei. E tive a oportunidade de escrever um pouco da letra também. Os meninos foram super legais comigo, adorei conhecê-los e criar essa amizade, foi muito divertido. Eles são super talentosos e é uma grande honra ter essa parceria com eles”, afirma Bruna Magalhães.

Assista ao vídeo de “Por Que Você Não Vem”?, com Bruna Magalhães e Zimbra: 

Topo