Destaque

Gusttavo anunciou o fim do “Buteco”. O que virá depois?

gusttavo lima 14 julho 23

O festival “Buteco do Gusttavo Lima“, no qual o artista recebe convidados e se apresenta ao final de cada edição, está com os dias contados. O Embaixador, como os fãs se referem ao artista mineiro, acaba de anunciar que as últimas edições do evento vão acontecer em 2024.

O projeto foi criado em 2018 e passou por 47 cidades brasileiras (23 delas capitais), além de uma edição especial na cidade de Boston, nos Estados Unidos, gerando gravações de singles e álbuns audiovisuais. Até agora, foram mais de 100 apresentações, 60 atrações convidadas e público superior a 2,5 milhões de pessoas.

“Toda boa história um dia chega ao fim, e chegou a hora de escrevermos o nosso capítulo final em 2024. Mas não se enganem, butequeiros e butequeiras, nossa despedida não será um adeus triste, mas sim um brinde à jornada incrível que compartilhamos. Vamos celebrar cada capítulo da nossa história e assistir ao último ato do nosso espetáculo com alegria e gratidão. Preparem-se para uma saideira inesquecível que ficará para sempre em nossos corações”, escreveu ele nas redes sociais.

As próximas edições deste ano do “Buteco” serão realizadas dias 18 de novembro, no Estádio Mangueirão em Belém (PA), com as participações das duplas Iguinho e Lulinha e Zé Neto e Cristiano; e dia 2 de dezembro no estacionamento do Melleniun Shopping, em Manaus, quando ele receberá como convidados a cantora Simone Mendes e a dupla Bruno e Marrone. A programação de 2024 ainda está sendo negociada, mas ao menos uma edição está confirmada: 9 de novembro na capital paulista, provavelmente no Allianz Parque.

Considerando o espírito inquieto e empreendedor de Gusttavo Lima, dá pra assegurar que ele já está planejando os próximos passos para continuar no topo entre os artistas mais populares do país, que deve incluir outro megaprojeto artístico para 2025, maior até que o “Buteco”.

Topo