Home

Gusttavo Lima em turnê nos Estados Unidos

Na última noite (quarta-feira), o cantor Gusttavo Lima deu início a mais uma turnê pelos Estados Unidos. Esta é sua sétima passagem pelo país e o décimo giro internacional. O cantor se apresentou em Orlando e fará, a partir de hoje (quinta), quatro shows seguidos, em Hollywood (04), Charleston (05), Newark (06) e Boston (07).

Gusttavo embarcou para os Estados Unidos ao lado da esposa Andressa Suita e compartilhou o momento com os fãs nas redes sociais. “Fico muito feliz por ter reconhecimento dentro e fora do meu país, e assim poder representar o nome do Brasil por onde eu passo. Acredito que sem o apoio e carinho dos meus fãs nada disso seria possível, além de ser resultado do meu trabalho e da minha equipe”, disse Gustavo.

Gusttavo Lima 2016c dest

O repertório dos shows terá grandes sucessos como “Balada”, “Inventor dos amores”, “Fui fiel”, “Jejum de amor” e “Que mal te fiz eu”. Mas a maior parte será baseada no último trabalho do cantor, o DVD “50/50”, gravado no início do ano, em Caldas Novas (GO), e lançado recentemente. Gusttavo Lima explicou a escolha do set list, “Este meu último DVD, ’50/50′, representa a minha atual fase, me sinto seguro e feliz, acredito que esta viagem não poderia acontecer em melhor momento, só tenho a agradecer.”.

Recentemente, Gusttavo foi reconhecido por ser o artista com maior número de execuções em rádios no Brasil. Seu atual single de trabalho, “Que pena que acabou”, ocupa as primeiras colocações nas paradas de sucesso (Crowley/Portal SUCESSO!) desde seu lançamento em maio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo