Home

Paula Fernandes assina com a Live Talentos

Ontem (02), a Live Talentos, comandada por Guga Pereira e Wilson Anastácio, anunciou através das redes sociais, que Paula Fernandes é a nova contratada do escritório. Com isso, a cantora passa a integrar o time que conta com Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Carlos & Jader, Make U Sweat, Sambô e Pedro Almeida. A Live Talentos também possui uma parceria com a GTS, empresa da Universal Music, em que é responsável exclusivamente pela agenda de shows dos artistas Rodrigo Marim e Bruna Viola.

Paula Fernandes segue divulgando o seu novo álbum “Amanhecer – Ao Vivo“, o oitavo de sua carreira. Gravado em São Paulo, no Citibank Hall, com direção de Raoni Carneiro, o DVD – a ser lançado em breve – traz repertório baseado no álbum de mesmo nome, incluindo as faixas “Amanhecer” e “Piração”, além de 12 músicas inéditas e autorais, releituras e grandes sucessos, como “Pássaro de Fogo”. Paula contou com a participação especial do cantor Almir Sater na faixa “Pedaço de Chão”, e de Sandy, em um dueto emocionante na música “Sensações”, canção que compôs na ocasião do encerramento da dupla Sandy & Junior.

“Depende da Gente” é sua atual música de trabalho. A faixa ganhou videoclipe, que foi extraído da filmagem do show, no último dia 14 de julho e está disponível no canal de Paula Fernandes no YouTube. Outros hits do álbum já ganharam produções audiovisuais, casos de “Menino Bonito”, “Pronta Pra Você”, “Piração” e “Amanhecer”. Esta última já ultrapassou 800 mil views no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo