Home

“Inevitavelmente”, de Daniel, ganha clipe

Lançada no última semana, “Inevitavelmente”, do cantor Daniel, acaba de ganhar videoclipe oficial. A composição da música ficou a cargo de Cesar Lemos (produtor e compositor brasileiro radicado nos Estados Unidos), Edu Valim e Renan Valim, enquanto a produção foi de Dudu Borges, que vem cuidando do novo CD de Daniel. O novo álbum chega às lojas em setembro com um repertório de 10 músicas inéditas.

O clipe de “Inevitavelmente” – primeira canção do novo projeto – foi gravado em várias etapas. A primeira delas foi a cena em que Daniel interpreta a canção no palco do Cine São José, em Brotas (SP), sua cidade natal. A equipe do diretor Jacques Junior seguiu depois para as gravações com o casal que incorpora a história de amor, com imagens na Ilha do Mel (PR) e também na cidade de Maringá (PR). O clímax do clipe é a solidão do personagem, que estando longe de sua amada se sente no vazio, no escuro.

Enviada às rádios brasileiras no dia 27, pela newsletter SHOW BUSINESS Urgente, a música atingiu no mesmo dia o primeiro lugar no ranking nacional com mais de duas mil execuções. O local da gravação do clipe, Cine São José, em Brotas (SP), também foi o lugar escolhido por Daniel para iniciar sua turnê do próximo ano. Em sua passagem pela cidade, o cantor fará dois shows especiais, nos dias 20 e 21 de janeiro. Segundo o sertanejo, a apresentação terá formato intimista e inédito.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo